PUBLICIDADE
Topo

Rafa Kalimann sensualiza ao fazer dança viral no TikTok e ganha elogios

Rafa Kalimann dança no Tik Tok - Reprodução/Tik Tok
Rafa Kalimann dança no Tik Tok Imagem: Reprodução/Tik Tok

Colaboração para o UOL, em São Paulo

19/05/2020 22h38

A influencer Rafa Kalimann publicou, na noite de hoje, um vídeo em que aparece executando uma dança que se tornou viral no TikTok, uma das redes de maior sucesso durante a quarentena.

Usando um short jeans e uma camisa amarrada, Rafa caprichou no carão e sensualizou na dança, que fez com que ela recebesse centenas de elogios. "Você é demais", disse um internauta. "Deusa", elogiou outro. "Rainha", comentou um terceiro.

A vice-campeã do BBB 20 tem usado as redes sociais para conversar com seus seguidores logo após o reality, além de se divertir ao participar de desafios propostos na web.

@rkalimann

To aprendendo a dançar aquiiiii kkkkkkkkkkk

? Primeira Vez - Clau

Além disso, ela também tem dado várias entrevistas à distância, por conta do isolamento social imposto pelo novo coronavírus. Recentemente, ela gravou uma entrevista para o canal de YouTube de Ana Hickmann e falou sobre o término do casamento com o sertanejo Rodolffo, que faz dupla com Israel.

Ela contou que o relacionamento acabou por ele tê-la traído muito, mas afirmou que eles já se acertaram e são amigos.

Rafa, que se casou em 2016 e ficou quase dois anos com o músico, avalia que o relacionamento era bom, mas a traição foi um problema. Ela afirma que a amante de Rofolffo foi quem contou sobre a infidelidade do então marido.

"A gente acabou criando uma amizade e um carinho muito grande em respeito aos momentos muito bons que tivemos. Ele errou pra caramba e reconhece isso, Eu já perdoei, segui com a minha vida e ele seguiu com a dele. A gente se apoia, tanto que ele me apoiou muito no programa. E acho que ele aprendeu a lição. Eu já falei para ele: a próxima pessoa com quem você estiver, não faça isso mais. Está tudo bem".

Errata: o texto foi atualizado
Diferentemente do publicado no terceiro parágrafo, Rafa Kalimann foi vice-campeã do BBB 20, e não terceira colocada. A informação foi corrigida.

Especial BBB20