Topo

Sorocaba e Biah Rodrigues deixam maternidade com o filho, Theo

Biah Rodrigues e Sorocaba na saída do hospital com o filho, Theo

Colaboração para o UOL

19/05/2020 20h11

O sertanejo Sorocaba, que faz dupla com Fernando Zor, e a mulher, Biah Rodrigues, deixaram hoje a maternidade em São Paulo com o primeiro filho deles, Theo, que nasceu no domingo (17). Biah postou no Instagram uma foto com o bebê no colo, recebendo um beijo do marido, e escreveu como legenda: "Obrigada, senhor".

Fãs e amigos parabenizaram o casal. "Ai, meu Deus! Muita saúde para o Theo, estamos muito felizes por vocês", escreveu a amiga Flávia Pavanelli. "Não me canso de ver vocês, família mais linda", postou uma seguidora.

Theo nasceu de forma natural, com 47 centímetros e 2,80 kg. O sertanejo ajudou a mulher durante o trabalho de parto, que foi auxiliado pelo casal de médicos obstetras Domingos Mantelli e Erica Mantelli, especialistas em trazer crianças ao mundo de maneira humanizada.

Após o nascimento, o sertanejo foi às redes sociais falar sobre o momento. "Hoje pude viver a maior experiência da minha vida, a chegada do meu filho, vindo de um parto lindo e natural. Bia Rodrigues, você foi incrível meu amor, que coragem! Foi mágico, que Deus te abençoe meu filho", escreveu.

Obrigada senhor ?? #minhafamilia

Uma publicação compartilhada por BIAH RODRIGUES (@biahrodriguesz) em