Topo

'De Férias com o Ex': saiba como e onde assistir

Participantes da sexta temporada do reality "De Férias com o Ex" - Divulgação
Participantes da sexta temporada do reality 'De Férias com o Ex' Imagem: Divulgação

Colaboração para o UOL

Em São Paulo

20/05/2020 12h41

Com direito a beijos quentes, a primeira suíte master e muito climão, a nova temporada de "De Férias com o Ex Brasil" estreia nesta quinta-feira (21) em Jericoacoara. O reality, gravado no litoral do Ceará antes da pandemia, vai ao ar na MTV, às 22h —outras temporadas estão disponíveis no UOL Play.

O elenco da sexta temporada terá pela primeira vez a presença de um participante assumidamente gay da história do reality. O beijo de estreia foi protagonizado por Rafa, que beijou uma mulher, Mina Winkel, em uma piscina, atraindo a atenção dos colegas.

Além disso, a série terá um retorno em relação ao último ano do programa: MC Rebecca. Ela estará na atração ao lado de Kevin O Chris e Matuê. Os três ficarão responsáveis por agitar as festas dos participantes do reality show.

MC Rebecca esteve na última edição do "De Férias com Ex Brasil" com presença de celebridades. No entanto, ela deixou a atração depois do segundo episódio, quando já havia ficado com Flavio Nakagima.

Entre as novidades da atração, como a suíte master, o programa terá a cabine dos segredos e a sala da verdade, que tem potencial para ser o cenário de muitas confusões.