Topo

Ex-BBB Maria Melilo nega que diferença de 39 anos causou fim de namoro

Maria Melilo, campeã do BBB 11 - Reprodução/Instagram
Maria Melilo, campeã do BBB 11 Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

20/05/2020 16h38

Maria Melilo, 36 anos, participante do BBB 11, nega que seu recente fim de namoro de um ano e meio com o empresário Arnaldo Pereira Filho, 75, tenha ocorrido em razão da diferença de idade entre eles. Em entrevista à "Quem", ela falou sobre os motivos do término.

"O tempo desgastou nosso relacionamento e optei por terminar, ele mora longe, em Manaus, e eu em São Paulo. Mas a diferença de idade nunca atrapalhou, ele era um cara bem jovial, empresário, fazia academia, tinha um pensamento bem jovem e nem aparentava a idade que tem", afirmou Maria, sobre o relacionamento que durou um ano e meio.

Ela cita, ainda, o fato de ele não querer se casar nem ter mais filhos. "Talvez nossa relação não tivesse muito futuro. A quarentena talvez tenha me dado coragem para romper".

A ex-BBB, que está passando a quarentena ao lado da mãe, Alicia Inês Jurado, afirma que está aberta para uma nova paixão.

"Ninguém tem que julgar. Qando você gosta de alguém, não importa a idade, a cor, a profissão. Gosto de homens mais maduros. Gosto de um bom papo, de pessoas cultas, inteligentes".