PUBLICIDADE
Topo

Chris Pratt mostra momento de desespero ao ter e-mails deletados por engano

Chris Pratt - Getty Images
Chris Pratt Imagem: Getty Images

Do UOL, em São Paulo

21/05/2020 17h25

Chris Pratt mostro em tempo real o momento de seu acidente tecnológico, ao ver todos seus e-mails serem deletados de sua caixa de entrada. Ontem, o astro da franquia "Guardiões da Galáxia" compartilhou com seus seguidores no Instagram que tinha 51 mil e-mails guardados, sendo 35 mil deles não lidos. Ele acabou divertindo seus fãs ao deletar, acidentalmente, todo o conteúdo.

"Ontem meu filho estava brincando com meu telefone e ficou chocado ao ver o número de e-mails não lidos que tenho", começou seu relato, ao mostrar em seguida a imagem da captura de tela com as notificações das mensagens não lidos em seu celular.

Na sequência dos vídeos em seus Stories, ele explicou o motivo de acumular tantas mensagens assim.

"Eu entendo. Eu sei. A maioria é lixo. Veja, o que eu faço é me inscrever em tudo. Eu me inscrevo em tudo. Sou um daqueles idiotas que fazem, tipo, um teste de QI, 'Quer fazer um teste de QI? Me dê seu e-mail'. E então eu faço e então, você sabe, o que prova que meu QI é de cerca de 7, e eu apenas recebo lixo de todos e simplesmente não o apago."

Mesmo com tanto material descartável, o ator contou que alguns deles eram importantes e ficaram resposta. "Também quero me desculpar, porque há muitos e-mails por lá e eu apenas não li e não respondi. Se você está assistindo a isso e é uma dessas pessoas, me desculpe. Mas vou tentar. Vou tentar responder para você", disse.

Ao perceber que a tarefa de limpar sua caixa não seria tão fácil, Pratt estabeleceu uma meta de abrir mil mensagens por dia. No entanto, para sua surpresa, a tarefa foi concluída muito mais rápido do que imaginava.

"Ok, ok. Estou tentando não entrar em pânico. Acho que tentei algo para excluir qualquer coisa não lida e apenas excluí tudo. E agora, eu estou, tipo, 'Oh, não. Não sei para onde eles foram'. E agora minha bateria está acabando". E acrescentou: "Se eu devo um e-mail a você, reenvie e depois eu leio, porque ele pode ter sido excluído. Sim, 51.000 mensagens estão no lixo".

No vídeo seguinte, o ator mostrou sua expressão de desespero ao mostrar que todo o conteúdo estava sendo excluído acidentalmente em tempo real: "O que eu fiz? Está apenas excluindo tudo. Oh, meu Deus. Isso pode ser um verdadeiro pesadelo".

No final, ele tentou levar seu acidente tecnológico com bom humor: "Bom, novo começo".

Famosos