PUBLICIDADE
Topo

Felipe Araújo diz ter saudades do irmão Cristiano: 'Sinto falta das graças'

Felipe Araújo - Reprodução/Instagram
Felipe Araújo Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

21/05/2020 21h46

Felipe Araújo sempre se lembra com carinho do irmão, Cristiano Araújo, que morreu em um acidente de carro em 2015.

Em uma live promovida pela Revista Quem na tarde de hoje, o cantor se emocionou e relatou as saudades que tem de Cristiano, que era um dos maiores sucessos do sertanejo quando sofreu o acidente fatal.

"Escolheria estar pelo menos mais um dia com meu irmão, mais algumas horas, pelo menos. Sempre peço a Deus para me ajudar a sonhar com ele, como uma forma de matar a saudade. Às vezes, fico meses sem sonhar com ele. Sinto falta das graças, das brincadeiras", disse, visivelmente comovido.

Questionado sobre os exemplos deixados pelo irmão, Felipe não economizou elogios: "Levo o jeito brincalhão. Me inspiro nisso e sempre tento tirar o lado bom de tudo. Cristiano sempre teve muita alegria em tudo o que fazia. A forma como ele subia no palco e fazia música era muita apaixonada", comentou.

Em sua última live — onde arrecadou doações para as vítimas do novo coronavírus — Felipe cantou "É Com Ela Que Eu Estou", um dos sucessos de Cristiano e foi às lágrimas. Mesmo com os elogios à sua interpretação, o cantor garantiu não pensar em regravar músicas que foram eternizadas pelo sertanejo.

"Não é o momento. Quero preservar a imagem dele. Talvez daqui a uns anos. Se eu fizer, pessoas talvez possam pensar que eu esteja querendo me aproveitar de alguma situação. Acho também que a gente tem que vencer na vida fazendo o nosso trabalho. Tenho certeza que ele está orgulhoso de mim", afirmou.

Famosos