Topo

Jonas flagra Mari Gonzalez cochilando durante leitura e a acorda com susto

Mari Gonzalez do BBB20 - Reprodução/Instagram
Mari Gonzalez do BBB20 Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

21/05/2020 17h30

Jonas Sulzbach e Mari Gonzalez tem o costume de compartilhar todos os momentos de sua vida a dois nas redes sociais. Na tarde de hoje não foi diferente: o modelo e ex-BBB aproveitou um momento de cochilo da companheira para gravar um vídeo em que a acorda no susto.

Tudo começou quando Jonas encontrou Mari dormindo na cama. Ela pegou no sono enquanto lia "Amar e Ser Livre: As Bases para Uma Nova Sociedade", escrito por Sri Prem Baba. Ele chega de mansinho, filmando tudo com o celular, para flagrar o momento em que ela acorda.

"Tá boa a leiturinha, amor", diz Jonas em voz alta, assustando Mari. "Ai", disse ela, que ao perceber o que está acontecendo, sorri.

Os dois estão passando a quarentena, causada pelo novo coronavírus, juntos em seu apartamento. Recentemente, Mari mostrou um item inusitado para apimentar um relacionamento. Ela mostrou algemas ao ser questionada por uma fã sobre o que poderia dar uma estimulada no casamento

"Meu marido quer apimentar a relação, o que eu faço?", perguntaram à Mari e sem falar nada, ela apenas mostrou o acessório e deu a entender que isso funciona em seu relacionamento com Jonas.