Topo

Kristen Bell revela que sua filha de cinco anos ainda 'está nas fraldas'

Kristen Bell em The Good Place - Reprodução/IMDb
Kristen Bell em The Good Place Imagem: Reprodução/IMDb

Colaboração para o UOL, em São Paulo

21/05/2020 23h13

Durante seu quadro "Momsplaining", a atriz Kristen Bell fez uma revelação interessante sobre sua vida em família: ela contou que sua filha de cinco anos ainda usa fraldas.

Bell tem duas filhas com o também ator Dax Shepard: Lincoln, de sete anos, e Delta, de cinco anos. No papo, que também contou com a presença de Maya Rudolph e Casey Wilson, a atriz de "The Good Place" disse que sua filha ainda tem usado fraldas, enquanto a mais velha fez a transição para o uso de banheiro em tempo recorde.

"Minha filha mais velha, com 21 meses, nós apenas sugerimos que ela usasse o banheiro no outro quarto. Ela nunca usou fraldas depois disso. Estávamos deitados na cama rindo, meu marido e eu estávamos tipo: "Por que todo mundo faz grande coisa desse treinamento (para ensinar as crianças a usar a privada)? É tão fácil. Basta dizer à criança para usar o banheiro", brincou.

Por outro lado, Bell explicou que Delta ainda está passando pela transição. "Atualmente, minha filha mais nova tem cinco anos e meio e ainda está de fraldas". A atriz garantiu que não há nada de errado com a criança: "Toda criança é diferente", afirmou.

Pouco depois, a atriz também fez comentários sobre o sexismo da indústria no que diz respeito aos questionamentos diferentes feitos a ela e a seu marido sobre a criação dos filhos.

"Por conta do meu trabalho, quando sou entrevistada as pessoas perguntam: 'Como você equilibra tudo isso?'. Acho que ninguém nunca fez essa pergunta ao meu marido. 'Como você equilibra tudo, trabalhando e sendo pai?'. Tudo é voltado para as mães", ponderou.

Para dar um exemplo, ela citou: "É apenas uma ideia de que você precisa se encaixar nessas caixas de gênero. Tipo, meu marido é apaixonado por carros. Ele os ama. Ele os ama mais do que eu. No entanto, eu sei algumas coisas sobre carros", disse.