Topo

Mãe de Anitta fala pela primeira vez depois de sair da casa da filha

Miriam Macedo e Anitta - Reprodução/Instagram
Miriam Macedo e Anitta Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

21/05/2020 21h31

Desde ontem, fãs de Anitta ficaram atentos com a informação de que Miriam Macedo, mãe da cantora, tinha saído da casa da funkeira.

Após negar a situação, Anitta comentou sobre a situação em suas redes sociais — garantindo que não houve briga com Miriam ou algo do tipo. Hoje, a própria Miriam resolveu falar através de um vídeo em seu Instagram. "Gente, boa noite, tudo bem? Venho aqui para falar, para esclarecer o que está acontecendo, essa confusão de falarem que não estou morando aqui, que estou morando não sei aonde", começou ela.

"Eu estou morando aqui na Barra, em frente à praia, como minha filha falou, só que eu passei mal e fui para minha irmã porque não queria ficar sozinha com essa pandemia, fiquei apavorada, deu quase um pânico em mim e quis ficar com a minha irmã até eu melhorar e não falei nem para o meu filho e nem pra minha filha, por isso que ela nem sabia", explicou.

Ela continuou: "Eu acho que não tinha nem que falar nada, mas como estão inventando um monte de histórias, de confusão, de sei lá o que, resolvi vim falar que realmente estou morando aqui, isso é verdade, só fui na minha irmã", finalizou, esclarecendo a situação.

Não demorou muito para que a própria Anitta aparecesse na caixa de comentários da publicação da mãe. "Ô mãezinha, não precisava. Ta tudo bem sempre. Te amo", escreveu.

Mais amor por favor ?

Uma publicação compartilhada por Miriam Macedo (@mamitcha) em