PUBLICIDADE
Topo

MC Mirella revela vergonha dos seios e fala de ménage e ida a casa de swing

MC Mirella - Divulgação/Instagram
MC Mirella Imagem: Divulgação/Instagram

Colaboração para o UOL

21/05/2020 15h57

MC Mirella abriu o jogo sobre a vida sexual, em um jogo de "eu nunca" com Matheus Mazzafera, no canal de YouTube dele. A funkeira revelou que já fez ménage (sexo com mais de uma pessoa) "uma vez" e que foi a uma casa de swing (em que há troca de casais). Disse, ainda, que quando começou a namorar Dynho Alves não o deixava ver seus seios, por vergonha.

Ela detalhou a experiência na casa de swing. "Eu já fui, com umas amigas. Foi uma experiência doida. Só tinha gente mais velha. Achei o máximo porque tinha uma sala de TV que ficava passando filme pornô, e eu fiquei lá sentada assistindo. Vieram mexer com a gente, mas a gente estava lá só para curtir, zoar. Tinha um ônibus cheio de gente pelada dentro do lugar, a maior suruba.", contou.

A funkeira, casada com Dynho Alves, contou ainda que já transou em varanda de apartamento e que já foi pega fazendo sexo, por amigas. "Sabe quando tem essas viagens para sítios. Não trancamos a porta e acabou acontecendo".

Ela revelou, ainda, que era cismada com o próprio corpo e, por isso, não mandava nudes. "Foi um processo de aceitação. Até quando comecei a namorar com o Dynho, não o deixava me ver sem sutiã, tinha umas neuroses. Não queria que visse meu tempo de jeito nenhum, tinha vergonha. Achava que era pequeno".

Famosos