PUBLICIDADE
Topo

De Férias com o Ex

Não dá pra perder a volta do 'De Férias com o Ex' hoje e te dizemos por que

De Férias com o Ex - Divulgação
De Férias com o Ex Imagem: Divulgação

Daniel Palomares

Do UOL, em São Paulo

21/05/2020 14h03

A sexta temporada do reality show de maior sucesso da MTV estreia hoje, às 22h. Você pode conferir as temporadas antigas no UOL Play enquanto o "De Férias com o Ex Brasil" retorna cheio de novidades e promete apimentar as noites dos brasileiros em quarentena.

Se nas outras temporadas, já sabíamos que veríamos muita pegação e muito barraco, agora veremos tudo isso e muito mais! Em seu novo ano, o programa trará seu primeiro participante abertamente gay e contará com novas dinâmicas que prometem esquentar o clima entre os solteiros.

Se você ainda está em dúvida se deve acompanhar a estreia do "De Férias com o Ex Brasil", o UOL te conta alguns motivos que farão do programa sua obsessão pelos próximos meses:

Diversidade no elenco

Rafael Vieira é o primeiro participante assumidamente gay do "De Férias com o Ex Brasil" e já chega causando na casa. Ele é quem deu o primeiro beijo da nova temporada e, ironicamente, foi com uma mulher!

Mas calma... Rafael também terá a chance de beijar rapazes ao longo do programa. E não será o único a se relacionar com pessoas do mesmo gênero. As participantes Mina e Flávia estrearam logo no episódio de estreia a suíte master da casa.

Carência pós-BBB

Sabemos... Já faz quase um mês que o "BBB 20" acabou e ainda é difícil se recuperar do baque de não ter mais os brothers diariamente na nossa telinha.

Nada melhor, então, do que outro reality com gente polêmica, barraqueira e sem noção para nos acalentar e nos fazer pensar, mesmo que por alguns minutos, em coisas mais divertidas do que o tédio da quarentena.

Barraco é sempre bom

Se uma coisa fez a fama do "De Férias com o Ex" foi a quantidade de barracos que rolavam a cada temporada. O elenco sempre chega preparado para não levar desaforo para casa e arruma confusão por qualquer coisa.

Nesta nova temporada, é claro que os participantes não nos deixarão desamparados. Nada como ver gente bonita brigando por razões fúteis para o nosso entretenimento!

Rostinho conhecido

Um dos participantes da nova temporada é um rostinho conhecido de quem já assistia ao programa. Matheus Crivella, conhecido como Novinho, foi um dos ex da quarta temporada e agora retorna como participante oficial.

nov - MTV Brasil - MTV Brasil
Matheus Crivella, o Novinho
Imagem: MTV Brasil

Além dele, também tem ex-crush de gente famosa na casa! Caio Cabral teve um affair com Anitta no final do ano passado e estará agora no "De Férias com o Ex". Será que veremos a toda poderosa surgindo do mar?

Novas dinâmicas

A sexta temporada contará com novos espaços e novas dinâmicas para apimentar um pouco mais o dia a dia dos participantes. Na Cabine dos Segredos e na Sala da Verdade, os solteiros poderão resolver suas tretas e ter aquele momento 'sincerão' de lavar a roupa suja.

Lá também serão realizadas algumas votações como a do Crush do Momento, em que o mais votado da casa poderá escolher alguém para um date ou até mesmo para a suíte master.

Locação paradisíaca

O "De Férias com o Ex" já foi gravado no Rio Grande do Norte, na Bahia e também no litoral de São Paulo. Mas esta é a primeira vez que seremos levados para o paraíso de Jericoacara, no Ceará.

Toda a sexta temporada foi gravada, é claro, antes do início da pandemia do novo coronavírus.

Shows estrelados

Nem só de pegação e briga vivem os solteiros do programa. Eles também podem curtir alguns shows exclusivos na casa.

Nesta edição, os artistas convidados que animarão os participantes foram MC Rebecca, Kevin O Chris e Matuê, levando muito funk para o programa.

Lives com Mazzafera

O "De Férias com o Ex" não vai acabar quando o programa terminar. Na sequência de cada episódio, Matheus Mazzafera vai bater um papo com um dos participantes em uma live transmitida no Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.

"Decidi junto com a MTV não assistir o programa antes. Quero entrevistar o convidado e estar com a mesma visão do telespectador. Saber a curiosidade de quem está em casa. Se eu assistisse antes perderia a graça", contou o apresentador, em papo com o UOL.

Então já sabe: hoje tem "De Férias com o Ex Brasil" de volta na MTV, às 22h. Os novos episódios da sexta temporada vão ser disponibilizados para stream toda quinta-feira na Amazon Prime Video. As temporadas anteriores também podem ser assistidas no UOL Play.

De Férias com o Ex