Topo

'Aprendi que tudo o que você faz volta', diz Loma após cair em trollagem

MC Loma - Reprodução/Instagram
MC Loma Imagem: Reprodução/Instagram

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

22/05/2020 19h45

MC Loma está se divertindo com os memes que surgiram hoje, logo depois que ela postou vídeos desesperados no Instagram. A cantora pernambucana caiu numa trollagem após ver um vídeo no TikTok, que supostamente ensinava a trocar o nome de um outro usuário. Seguindo as orientações de um vídeo viral, ela tentou zoar o cunhado escrevendo "o cornão de Maraca" achando que apareceria no perfil dele. Pois quem acabou como "o cornão de Maraca" foi ela.

Estou amando os memes, por mais que na hora tenha sido desesperador. No meu WhatsApp não para de chegar mensagem dos meus amigos. Alguns salvaram o meu contato como 'O cornão de Maraca'

Apesar da diversão que ela causou, Loma diz ter tirado uma lição de tudo isso.

Aprendi que tudo o que você faz para os outros volta para você e também não vale a pena confiar em tudo que se vê na internet

Ela ficou desesperada quando sua família falou que isso iria prejudicar as parcerias que ela tem no Instagram. A funkeira tem mais de seis milhões de seguidores na rede social.

"Nada me atrapalhou até agora e espero muito que não me atrapalhe. Pelo visto o povo se divertiu".

Após duas tentativas seguidas de troca de nome, o Instagram bloqueia por 14 dias para que o usuário altere novamente. Enquanto isso, Loma segue como o "Cornão do Maraca" em seu perfil.

"Não consegui nenhum retorno do Instagram. Mandei mensagem, vamos ver o que eles vão responder".