Ariana Grande lida com estresse pós-traumático por atentado, diz empresário
O empresário de Ariana Grande, Scooter Braun, revelou que a cantora americana sofre com transtorno de estresse pós-traumático. O motivo do trauma seria o atentado que ocorreu durante um show dela em Manchester, na Inglaterra, em 2017.
Hoje, o atentado completa 3 anos e Scooter, que visitou as vítimas nos hospitais com Ariana, revelou que ela ainda lida com o trauma. "Ela tem transtorno de estresse pós-traumático, ela está sofrendo com isso até hoje", disse o empresário ao The Mirror.
Ontem, a cantora fez uma publicação no Instagram para homenagear as vítimas e os sobreviventes do atentado. "Eu quero tirar um momento para reconhecer e enviar meu amor a todos que estão sentindo a tristeza e o peso do aniversário que acontece essa semana", escreveu.
Até hoje não tem um dia que passe que isso não afete você e a todos nós", escreveu a cantora no Instagram. "Eu estarei pensando em vocês toda essa semana e no final de semana. Meu coração, pensamentos e orações estão sempre com vocês", completou.
O incidente foi motivado por uma bomba que explodiu quando os fãs deixavam o local do show e deixou 22 pessoas mortas e outras 139 feridas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.