PUBLICIDADE
Topo

Ana Paula Padrão faz suflê com ajuda de Jacquin e brinca: 'Uma bagunça'

Do UOL, em São Paulo

23/05/2020 11h08

Ana Paula Padrão se juntou ao colega de "MasterChef", Erick Jacquin, para um desafio de quarentena: cozinhar o seu primeiro suflê. No Instagram, a apresentadora mostrou o resultado da live/aula e contou causos engraçados da empreitada.

"Sinais do novo normal. Esse aí é meu primeiro suflê. Ele foi produzido sem medidas nem balança pra pesar os ingredientes. Eu, na minha cozinha durante o isolamento da covid-19, fui seguindo os passos do amigo e chef Erick Jacquin", contou.

"Tinha um ovo podre entre os 8 que eu tinha que quebrar, e me atrasei toda. Ele não enxergava direito o ponto do meu bechamel, e eu não enxergava nada das dicas dele. Uma bagunça, como toda live", se divertiu ainda.

"Um monte de comentário subindo. A cozinha ficando uma zona. Bota as claras em neve na cabeça pra mostrar que estão no ponto. Mistura. É pouco. Faz mais massa. Foi pro forno. Vai crescer? Cresceu. E saiu uma delícia", garantiu.

"É bom a gente se acostumar. Na cozinha, como na vida, acabou essa história de seguir receita pronta", completou. A live completa, com mais de 1h de duração, pode ser vista no Instagram de Jacquin.

Confira:

Receita de suflê para fazer em casa

Uma publicação compartilhada por Erick Jacquin Com Tômpero (@erickjacquin) em

Famosos