Topo

Paula Fernandes agradece namorado por fazer quarentena 'ficar mais leve'

Paula Fernandes e Rony Cecconello - Reprodução/Instagram
Paula Fernandes e Rony Cecconello Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

23/05/2020 12h33

Paula Fernandes se sente grata pela companhia do namorado, Rony Cecconello, durante o período de quarentena ditado pela pandemia do novo coronavírus. A cantora falou ao GShow sobre como está se distraindo neste momento delicado.

"É muito importante ter o Rony comigo nesse período. Acho que estar passando por isso junto com alguém deixa o momento um pouco mais leve", contou.

Cozinha, música e treino

Paula ainda revelou que está passando mais tempo na cozinha. "Eu gosto muito, mas com a agenda corrida não tinha muito tempo. Agora estou conseguindo me dedicar um pouco mais. Acho que, como todo mundo, estou aproveitando para me descobrir mais", disse.

O trabalho também a mantém ocupada: "O meu processo de compor músicas envolve histórias vividas por mim, ou que eu escuto, ou vejo acontecer. Essa época tem sido muito produtiva, com certeza a quarentena terá grande influência nas letras novas".

Por fim, ela está tentando não deixar o cuidado com o corpo para trás. "Eu sempre gostei de me cuidar. Então, quando estava mais corrido, eu treinava em casa, hidratava o cabelo, fazia minha unha... mas tenho como meta ser a melhor versão de mim mesma após essa pandemia", definiu.