Topo

André Marques se derrete pela namorada em post de aniversário: 'Iluminada'

André Marques e Sofia Starling - Reprodução/Instagram
André Marques e Sofia Starling Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

25/05/2020 21h32

Na noite de hoje, André Marques publicou um texto em seu Instagram para homenagear a namorada, Sofia Starling, que faz aniversário hoje. O apresentador não poupou elogios à amada e se derreteu por ela na postagem.

"A luz sempre procura a luz. Você é iluminada, batalhadora, cheia de energia e divide isso com qualquer pessoa. Não sou muito de escrever esses temas, você sabe bem. Então, parabéns", escreveu ele no começo do texto, usando uma série de emojis de comemoração.

Ele continuou: "Muita paz, amor, sucesso, liberdade, mais luz, amor e principalmente, saúde! Muita saúde! Deus vai sempre guiar você pelo melhor caminho, porque você merece! Você leva muita gente por esse caminho também, por amor, isso é pra poucos!".

Em seguida, ele brincou: "Te aliviei, tá. Ia postar os vídeos dormindo na van! Viu como sou legal", riu o apresentador. "Love you! To ficando bom nas fotos hein? A modelo ajuda né! Muito", encerrou André, que publicou uma foto em preto e branco de Sofia para acompanhar a homenagem.

Em março, foi a vez de Sofia publicar nas redes sociais uma comemoração pelo primeiro ano de relacionamento com André. "Um ano desse amor purinho! Mas na verdade foram tantas vidas que a intimidade chegou nessa aqui de uma forma inexplicável, avassaladora. Desde as primeiras conexões oculares a minha intuição já gritava me dizendo que não era qualquer pessoa, era um velho conhecido da minha alma, algo muito grandioso, forte e intenso", escreveu ela em um trecho da mensagem.