PUBLICIDADE
Topo

Anitta acusa Leo Dias de chantagem; jornalista nega

Leo Dias foi responsável por escrever o livro de Anitta - Felipe Panfili/Reprodução/Instagram
Leo Dias foi responsável por escrever o livro de Anitta Imagem: Felipe Panfili/Reprodução/Instagram

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

25/05/2020 15h02

Anitta e Leo Dias trocaram acusações ontem em publicações nas redes sociais. A cantora foi a público acusá-lo de chantagear ela e sua equipe. Segundo a Anitta, ela cedeu à pressão do jornalista por muito tempo, mas acabou cansando e resolver expor a situação. Leo Dias nega.

"Ele vem ameaçando, a mim e a minha equipe, de vazar conversas minha com ele pela internet, de quando eu ainda pensava que que eu precisava ser fonte deste jornalista para eu não ter minha carreira acabada, cancelada. Eu tinha muito medo. Por muitos anos tive esse medo. Hoje, graças a Deus, aos 27 anos, não tenho mais medo. O público sabe quem são as pessoas. Não sou a senhora da razão. Eu respondi que não queria mais ser alvo de ameaça, de chantagem", disse Anitta em publicação nas redes sociais.

"Eu jamais vou colocar minha credibilidade em xeque e jamais vou ameaçar alguém", disse Leo Dias ao UOL.

Anitta também foi procurada, mas a assessoria disse que a cantora não se manifestaria novamente sobre o assunto.

Em seu longo desabafo nas redes sociais, a artista havia dito que assumiria qualquer coisa que pudesse ter falado no passado e que Leo Dias poderia vazar.

"Não importa o nível ou teor que eu tenha dito com você, seja por medo, emoção ou por ser alguém que hoje eu não sou. Tem coisas que eu pensava que talvez hoje eu nem pense. Estou disposta a me desculpar ou qualquer coisa que possa ter falado com você que não condiz com meu pensamento. Estou preparadíssima. Prefiro lidar com a turbulência de ter áudios vazados do que viver com constante medo de uma chantagem do que pode acontecer com minha carreira", disse Anitta.

À reportagem, o jornalista, que escreveu uma biografia sobre a cantora — "Furacão Anitta" —, afirmou que nunca a ameaçou.

"Nunca questionei os métodos da Anitta pra chegar ao sucesso. Acho que ninguém permanece no sucesso se não tiver competência, e ela tem competência"

O desgaste da relação entre Anitta e Leo Dias se intensificou na semana passada quando publicou, em sua coluna no UOL, que a mãe da cantora havia saído de casa por discordar do estilo de vida da filha e estaria morando no subúrbio.

Famosos