Topo

Nick Cordero está curado do coronavírus, mas situação ainda é grave

O ator Nick Cordero - Reprodução/Instagram
O ator Nick Cordero Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

25/05/2020 23h19

Amanda Kloots atualizou seus seguidores na noite de hoje sobre o estado de saúde do marido, o ator Nick Cordero. Ele, que foi internado em março após ser diagnosticado com o novo coronavírus, teve complicações por causa da doença e passou por amputação de uma de suas pernas e chegou a entrar em coma induzido.

Na última semana, Amanda tinha publicado que a situação de Nick era dramática. As notícias de hoje, no entanto, são um pouco melhores. "Nick está um pouco melhor do que ontem. Ele ainda está muito doente e lutando muito. Eles o viraram para que fique deitado de bruços para abrir suas vias respiratórias. Isso já foi feito antes e ajudou bastante. Eles também fizeram uma nova limpeza nos pulmões para ajudar a lutar conta a infecção", explicou em uma postagem nos Stories de sua conta no Instagram.

De acordo com ela, Nick está curado do coronavírus, mas ainda enfrenta as sequelas deixadas pela doença. "Ele está negativo para covid há semanas, o que ele vem lidando é com as consequências do vírus e infecções que surgem por estar há tanto tempo internado. Por favor continuem com as orações", pediu.