Topo

Samara Felippo faz críticas a Mario Frias: 'Não compactuo'

Samara Felippo falou sobre o assunto em live com Natália Lage - Reprodução/Instagram
Samara Felippo falou sobre o assunto em live com Natália Lage Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

25/05/2020 16h41

Samara Felippo fez críticas a Mario Frias, seu ex-colega de elenco de Malhação, na temporada exibida em 1999. Em conversa com Natália Lage, as duas criticaram o posicionamento do ator, que é cotado para assumir a Secretaria de Cultura no Governo Bolsonaro.

A atriz está organizando algumas lives com os atores que fizeram parte da trama para comemorar os 25 anos da novela teen da TV Globo.

Ao ser questionada por Natália se convidaria o ex-protagonista da sexta temporada para o debate, Samara disse: "Eu não concordo, não compactuo. Não sei se quero chamar essa energia, esse lugar".

Em seguida, ela explicou: "Tenho pensado todos os dias sobre isso. Ele foi protagonista junto com a Priscila Fantin. É uma referência daquela época. A questão é que deveria ser uma pessoa minimamente com discernimento para entender que, para estar num lugar como esse [Secretaria da Cultura], de tanta responsabilidade, de tanta sabedoria, tem que estar muito preparado".

Natália concordou com a decisão da amiga e justificou sua pergunta. "Fiquei curiosa de ouvir ele falar. A memória que eu tenho é que tinha muito carinho por ele, era muito legal com a gente, mas depois nunca mais vi, não sabia onde estava e o que estava fazendo. Daí quando rolou esse papo, foi uma surpresa, nunca imaginei. Só o fato de estar de acordo com esse governo absurdo...".

A ex-intérprete de Érica ainda disse: "A partir do momento que você vê pessoas que estão nesse lugar, de acordo com esse governo, com o rumo que está indo, e não fazendo nada, pelo contrário, apoiando, você vê que tem uma venda no olho, que não tira de jeito nenhum. Não sou eu que vou entrar aqui com ele numa discussão. É rezar para isso passar logo".