Topo

Zachary Quinto emociona ao celebrar quatro anos de sobriedade: 'Grato'

Zachary Quinto: quatro anos sóbrio - Reprodução/Instagram
Zachary Quinto: quatro anos sóbrio Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

25/05/2020 19h25

Zachary Quinto, conhecido por sua atuação na cinessérie "Star Trek" e também por sua participação em séries como "American Horror Story", comemorou em seu Instagram uma marca pessoal importante: ele completou quatro anos sóbrio.

O ator enfrentou, durante vários anos, problemas com vício em álcool e drogas, e ontem publicou uma selfie no Instagram para celebrar sua sobriedade. "Quatro anos sóbrio com uma selfie no sol. Grato por hoje", escreveu na legenda da publicação.

A postagem de Zachary emocionou seus seguidores: em pouco tempo, a foto alcançou cerca de 70 mil curtidas e recebeu centenas de comentários. "Parabéns, você merece essa felicidade", escreveu um deles. "Eu estou orgulhosa de você", disse outra. "Eu chorei com sua conquista, parabéns, fique bem", disse mais uma.

Em 2019, o ator deu uma entrevista para o site E! Online e falou sobre seus problemas com o vício. "Não foi até, curiosamente, atingir certo nível de sucesso que comecei a beber de forma problemática. Eu estava tão infeliz", confessou na época.

four years sober sun-kissed selfie. grateful for today!

Uma publicação compartilhada por Zachary Quinto (@zacharyquinto) em