Topo

Dudu Braga fala sobre Roberto Carlos: 'Ele abre o coração comigo'

Roberto Carlos e filho Dudu Braga - Foto: Reprodução/Instagram
Roberto Carlos e filho Dudu Braga Imagem: Foto: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

26/05/2020 16h58

Dudu Braga, radialista e filho de Roberto Carlos, deu uma entrevista para o canal de Lisa Gomes no YouTube, o "Lisa, Leve e Solta", e falou sobre a vida amorosa de seu pai.

De acordo com ele, o cantor de 79 anos estaria aberto a um novo amor. O último casamento de Roberto foi com Maria Rita, que morreu em 1999. Dudu explicou que, de lá para cá, o "Rei" teve outros casos, mas não se consolidou em nenhum deles.

"Ele é um homem no tempo dele. É claro que já passaram algumas pessoas pela vida dele, disso não tenho dúvida nenhuma", comentou. Além disso, Dudu disse que tinha uma ótima relação com a madrasta. "Maria Rita era minha amiga", explicou.

Entretanto, Dudu ressaltou que Roberto não terá um amor como o que teve com falecida esposa. "Outra Maria Rita ele não vai encontrar e se ele procurar isso, ele não vai encontrar, ele tem que procurar um novo amor, mas acho que está chegando a hora", frisou.

Conhecido pelo cancioneiro romântico, Roberto Carlos também é um ótimo conselheiro amoroso, de acordo com o filho. "Ele abre o coração comigo para falar de amores, ele sempre me deu ótimas dicas", afirmou.

No ano passado, Dudu Braga encerrou o último ciclo de quimioterapia em sua luta contra um câncer. Ele anunciou o fim do tratamento através d de suas redes sociais.

"Esse foi meu último dia de quimioterapia. Só uma palavra pode definir esse momento com essa equipe maravilhosa da oncologia do Hospital Albert Einstein: gratidão. Feliz 2020 para todo mundo!", postou ele na ocasião, quando recebeu apoio de centenas de seguidores.