Topo

Rod Stewart diz que só reúne seus filhos com ultimato: 'Sem herança'

Rod Stewart ao lado da esposa, Penny Lancaster, e seus filhos mais novos - Reprodução/Instagram
Rod Stewart ao lado da esposa, Penny Lancaster, e seus filhos mais novos Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

26/05/2020 18h15

Rod Stewart deu uma entrevista ao jornal britânico Daily Mail onde falou sobre a relação com seus oito filhos, de cinco relacionamentos diferentes. O cantor admitiu que reuni-los é bem difícil, e chegou a brincar que só consegue estar com todos eles ao mesmo tempo quando usa a herança como forma de pressão.

O veterano artista é pai de Sarah (56 anos), Kimberly (40 anos), Sean (39 anos), Ruby (32 anos), Renee (27 anos), Liam (25 anos), Alastair (14 anos) e Aiden, de 9 anos. Rod contou que cada um segue um ritmo próprio e por isso é difícil encontrá-los. "Eles sempre têm planos... Então eu digo: 'Se vocês não vierem, ficarão sem sua herança'. Então eles aparecem", brincou.

Ele disse também que tenta não deixar seus filhos mais novos mimados, e sua atual esposa, Penny Lancaster, o ajuda na tarefa. "É uma linha tênue entre mimá-los e privá-los. Eu meio que faço as duas coisas. Penny é muito melhor do que eu - eu dou tudo a eles", confessou.

Quanto a seus filhos mais velhos, Rod disse ser mais duro. "Com as crianças mais velhas, eu disse: 'Você precisa fazer isso sozinho, prove que pode ganhar a vida'. E é isso que eles fazem. Mas os dois mais novos me mantêm jovem, sem dúvida", relatou, falando em seguida sobre a felicidade em seu atual casamento. "Estou chocado que Penny me manteve por perto por 20 anos. Ainda não inventaram palavras para definir como eu me sinto sobre ela. Ela é tudo", derreteu-se.

Em janeiro, Rod Stewart comemorou seu aniversário de 75 anos com uma festa dentro do quarto de um hospital, onde se recuperava de uma recente cirurgia de substituição prostética do joelho.

"Tão bem que o garoto está querendo andar por aí sem as muletas. Sorte que ele está recebendo alta hoje para celebrar os 75 anos à noite, com a família, e estará no fim de semana para ver os garotos jogarem futebol", escreveu Penny na legenda de uma foto no Instagram onde o veterano apareceu de roupão, ao lado de uma decoração festiva.