Topo

Thais Fersoza corta o cabelo de Michel Teló, que recebe elogio da filha

Thais Fersoza cortando cabelo de Michel Teló - Reprodução/Instagram
Thais Fersoza cortando cabelo de Michel Teló Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

26/05/2020 17h39

Nesta quarentena, muitas pessoas tiveram que cortar o cabelo em casa, já que o isolamento social recomendado para evitar o contágio pelo novo coronavírus fechou temporariamente vários salões de beleza para evitar aglomerações.

Os artistas também foram afetados por essa determinação. Thaís Fersoza, por exemplo, incorporou a cabeleireira e deu um trato no visual de seu marido, o cantor Michel Teló. Em uma postagem nos Stories de seu Instagram, ele mostrou o momento em que ela cuidava de suas madeixas, como preparação para a próxima live que ele estrelará no sábado.

"Segundo corte da quarentena, já começamos a passar a máquina. Agora tem uma técnica que ela adotou, que dá uma enroladinha", contou Teló. Thaís, por sua vez, se mostrou nervosa com a responsabilidade. "Eu acho que estou mais nervosa que da primeira vez. Por que foi muito sorte de principiante, a gente estava curtindo, dando uma zoada. Agora o negócio ficou mais sério", ponderou.

Michel, no entanto, discordou. "Não tem seriedade nenhuma, está tudo bem. Pode ir cortando, seja feliz", disse ele, elogiando a esposa. "Ela manda bem demais. Continuamos curtindo! Fenômeno", afirmou.

O corte ganhou a aprovação da filha do casal, Melinda. Questionada se havia gostado do visual, a menina respondeu: "Eu gostei muito! Tá gatão com esse cabelo e o Teodoro também", disse ela se referindo ao irmão, que também teve o cabelo cortado. "Obrigado, coisa mais fofa. Ganhei o dia", derreteu-se o sertanejo.

Recentemente, Teló defendeu Thaís nas redes sociais por conta de críticas que recebeu em uma foto publicada no Instagram. No clique, a atriz aparece dando um selinho no filho Teodoro e o momento dividiu opiniões.

Uma seguidora fez uma comentário negativo sobre a imagem: "Especialistas dizem que mães não devem beijar a boca dos filhos". Teló fez questão de responder: "Especialistas dizem pra cada um cuidar da sua vida. E quando não tiver um elogio, melhor ficar calado. Deus te abençoe. Boa semana", rebateu.