Thais Fersoza corta o cabelo de Michel Teló, que recebe elogio da filha
Nesta quarentena, muitas pessoas tiveram que cortar o cabelo em casa, já que o isolamento social recomendado para evitar o contágio pelo novo coronavírus fechou temporariamente vários salões de beleza para evitar aglomerações.
Os artistas também foram afetados por essa determinação. Thaís Fersoza, por exemplo, incorporou a cabeleireira e deu um trato no visual de seu marido, o cantor Michel Teló. Em uma postagem nos Stories de seu Instagram, ele mostrou o momento em que ela cuidava de suas madeixas, como preparação para a próxima live que ele estrelará no sábado.
"Segundo corte da quarentena, já começamos a passar a máquina. Agora tem uma técnica que ela adotou, que dá uma enroladinha", contou Teló. Thaís, por sua vez, se mostrou nervosa com a responsabilidade. "Eu acho que estou mais nervosa que da primeira vez. Por que foi muito sorte de principiante, a gente estava curtindo, dando uma zoada. Agora o negócio ficou mais sério", ponderou.
Michel, no entanto, discordou. "Não tem seriedade nenhuma, está tudo bem. Pode ir cortando, seja feliz", disse ele, elogiando a esposa. "Ela manda bem demais. Continuamos curtindo! Fenômeno", afirmou.
O corte ganhou a aprovação da filha do casal, Melinda. Questionada se havia gostado do visual, a menina respondeu: "Eu gostei muito! Tá gatão com esse cabelo e o Teodoro também", disse ela se referindo ao irmão, que também teve o cabelo cortado. "Obrigado, coisa mais fofa. Ganhei o dia", derreteu-se o sertanejo.
Recentemente, Teló defendeu Thaís nas redes sociais por conta de críticas que recebeu em uma foto publicada no Instagram. No clique, a atriz aparece dando um selinho no filho Teodoro e o momento dividiu opiniões.
Uma seguidora fez uma comentário negativo sobre a imagem: "Especialistas dizem que mães não devem beijar a boca dos filhos". Teló fez questão de responder: "Especialistas dizem pra cada um cuidar da sua vida. E quando não tiver um elogio, melhor ficar calado. Deus te abençoe. Boa semana", rebateu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.