Topo

1 mês do fim do 'BBB 20': o que os ex-brothers estão fazendo agora?

Participantes do BBB 20 fazem selfie (Reprodução/TVGlobo) - Reprodução / Internet
Participantes do BBB 20 fazem selfie (Reprodução/TVGlobo) Imagem: Reprodução / Internet

Daniel Palomares

Do UOL, em São Paulo

27/05/2020 12h00

Parece que foi ontem, mas já faz um mês que o "BBB 20" chegou ao fim. Uma das edições mais comentadas da história do programa, a 20ª temporada se provou um sucesso mesmo em tempos de pandemia e deixou saudades no público que não tem mais como acompanhar o dia a dia de seus participantes favoritos no pay-per-view.

O que será que os ex-brothers estão fazendo agora depois que o programa acabou? Não se preocupe! O UOL te conta!

Thelma e o sucesso na publicidade

A grande vencedora do "BBB 20", Thelma Assis, não tem do que reclamar! Além de ter faturado o prêmio de R$ 1,5 milhão, Thelma, agora agenciada por Preta Gil, conseguiu assinar vários contratos publicitários e encheu seu Instagram com publiposts.

Ela ainda foi escolhida para estrelar uma campanha da Prefeitura de São Paulo para defender o isolamento social diante do novo coronavírus. Também falando sobre a pandemia, Thelma ganhou um quadro no "É de Casa" nas manhãs de sábado na Globo para conversar com outros profissionais da saúde sobre o assunto.

Rafa: presença constante nas lives

Mesmo diante da pandemia, Rafa não está tendo tempo para ficar em casa. Ela está com a família em Goiânia e aproveitou para apresentar algumas lives de amigos sertanejos como Naiara Azevedo e Bruno e Marrone.

Rafa também tem seu feed do Instagram recheado de publiposts e sonha em investir na carreira como atriz e apresentadora. Enquanto isso não chega, ela se prepara para estrear seu novo canal no YouTube.

Vem pra minha LIVE ??

A post shared by RAFAELLA KALIMANN (@rafakalimann) on

Manu dando um tempo

Ao sair do isolamento do "BBB 20" e ser obrigada a mergulhar imediatamente em outro por causa da pandemia, Manu Gavassi acabou ficando um pouco assustada com o cenário atual do mundo.

A atriz e cantora está longe do namorado Igor Rodrigues: ela segue isolada em São Paulo e ele no Rio. Para se aproximar dos fãs, Manu embarcou na moda das lives e já realizou duas cantando alguns de seus sucessos.

Babu oficialmente global

Se o paizão tinha medo de não conseguir pagar as dívidas durante o programa, agora ele pode respirar tranquilo! O ator já acertou todas as suas pendências financeiras e assinou contrato com a Globo, podendo estrelar alguma das produções da casa em breve.

O ator ainda está procurando uma outra casa maior para viver ao lado da namorada e se livrar do temido aluguel. Vidão!

Salve Fami?lia! Paiza?o passando aqui pra lembrar vcs de ficarem em casa, lavar as ma?os e cuidar dos seus. Aproveita que domingo ta? ai? e tira um tempinho pra ajudar quem precisa. Arrasta pro lado para ver as indicac?o?es de ONGs que esta?o chegando junto com as favelas ? - O @vidiganasocial e o @basquetecruzada, sa?o Projetos que se uniram e ja? entregaram alimentos, ma?scaras e a?lcool em gel fazendo chegar em quem realmente precisa. Ajudem com qualquer quantia. Eles tambe?m te?m PicPay! - @vozdascomunidades esta? com projeto onde todo o valor arrecadado sera? destinado para a compra de a?gua, a?lcool em gel e sabonete. O pedido e? que as doac?o?es sejam feitas atrave?s de transfere?ncias, priorizando depo?sito banca?rio e PicPay. #COVID19NasFavelas - O @grupofamilianamesa, vem sendo refere?ncia e dando um grande suporte aos moradores da Rocinha durante o peri?odo de pandemia. O projeto que ja? existe ha? 2 anos, foi idealizado pelo morador @marcelinho_do_ciep. O grupo trabalha atrave?s da arrecadac?a?o de alimentos e produtos de higiene para doar para a comunidade atrave?s da conta da ac?a?o social. - O projeto social @favelaemdesenvolvimento ajuda as fami?lias em situac?a?o de vulnerabilidade das comunidades do Alto da Boa Vista. Ale?m de alimentos e itens de higiene, tambe?m sa?o distribui?dos ma?scaras e galo?es de a?gua. - A comunidade da Beira do Rio, Garde?nia Azul precisa de sua ajuda. Sa?o 250 fami?lias que precisam de doac?o?es de itens de higiene e alimentos para se manter por conta do Covid-19. O @favelavertical esta? levantando a campanha para arrecadar exatamente o que for necessa?rio. - O Coletivo Papo Reto faz parte do @gabinetealemao que esta?o distribuindo cestas ba?sicas, kits de higiene e limpeza para moradores e moradoras, ale?m de fazer um trabalho de comunicac?a?o informando dicas e cuidados sobre coronavi?rus.

A post shared by Babu Santana (@babusantana) on

Pyong, o novo papai

Enquanto estava dentro do "BBB 20", Pyong recebeu a notícia de que seu primeiro filho, Jake, tinha nascido. Desde que foi eliminado, o hipnólogo está vivendo intensamente a paternidade e adora compartilhar cliques do pequeno em suas redes sociais.

Marcela e o curso sexual bombando

A ginecologista pode até ter deixado seu prêmio escapar depois que foi eliminada do programa, mas nem por isso deixou de faturar aqui fora. Marcela está aproveitando ao máximo a exposição que conseguiu para divulgar produtos eróticos e vender seu curso online "O prazer é todo meu". Mais de 2 mil cursos foram vendidos, a R$ 587 cada: sucesso total!

Quanto ao seu relacionamento amoroso com Daniel, as coisas não deram tão certo assim... Marcela e o ator não oficializaram o término, mas deram a entender que o romance não vingou aqui fora.

Daniel e o cyber bullying

Sem namorada e sem paz. A vida de Daniel fora da casa não está sendo das mais fáceis. Recentemente, o ex-brother publicou um vídeo chorando no Instagram, reclamando das constantes ofensas e xingamentos que continua recebendo nas redes sociais.

Victor Hugo se reerguendo

Quem também reclamou da reação das pessoas aqui fora foi Victor Hugo. O psicólogo chegou a desabafar em suas redes sociais sobre ser desvalorizado e mal interpretado por suas atitudes na casa e recebeu apoio de celebridades como Alok e João Vicente de Castro. "Fiquei muito emocionado e grato. Isso mostra que não estamos sozinhos", disse, em papo com o UOL.

9131 dias (25 anos) x 50 dias (#BBB20) - parte 1 de 2 Durante 9131 dias da minha vida eu: fui ótimo filho, nunca dei trabalho pros meus pais, me esforcei muito para ter todas as notas máximas no meu mestrado na USP, ganhei prêmio de segundo melhor trabalho sobre estresse num congresso internacional, escalei vulcão, construí igreja, compus 111 músicas, montei grupos e quartetos musicais, ajudei refugiados, dediquei 2 anos da minha vida como missionário, organizei feiras de saúde pra comunidade sem cobrar nada, virei noites acolhendo amigos, sobrevivi a uma pane elétrica num avião, trabalhei como segurança, como locutor de rádio, como professor, quase me tornei pastor, fiz curtas-metragens, já escrevi capítulo de livro sobre voluntariado, fui presidente de grêmio, fiz pesquisa em universidade estrangeira, alfabetizei crianças, organizei campanhas pra conseguir alimentos e roupas, fiz 2 faculdades e 1 pós enquanto trabalhava produzindo musicais no teatro, gravei DVD, fiz caravana científica, fui missionário na Bolívia, Chile, EUA e Austrália, desenvolvi app de apoio aos assexuais, dei muito atendimento psicológico a moradores de rua de graça, já morei só, na favela, quartinho de quintal, já tive dias que eu não tinha o que comer, já dormi na praça, já me apaixonei, já fiz promessas e cumpri, vi minha mãe vencer um câncer horrível, dirigi reality show, escrevi série e novela, a única vez que fui pra diretoria foi pq minha novelinha que eu distribuía num portfólio por toda a escola foi censurada, nenhuma multa de trânsito, planejo uma adoção solo desde meus 23 anos, fiz eurotrip em família pra realizar o sonho da minha mãe... Durante 50 dias: exposição, julgamento, ataques, insegurança, ansiedade, alegrias, conquistas. Como eu vejo 50 dias: um sonho, aprendi, acertei, errei, fugi, enfrentei, me superei, podia ter tido mais equilíbrio emocional e ir mais longe, mas dei meu melhor, viveria tudo de novo, só que fazendo melhor, fiz amizades incríveis. Como me julgam por 50 dias: falso pra caralho, apóstata, pombo, fraco, gordo, vive numa realidade paralela, gay enrustido, assexual de Taubaté, vergonha da comunidade LGBT, da igreja, do Maranhão, dos psicólogos...

A post shared by Victor Hugo (@victorhsteixeira) on

Gizelly e suas mil possibilidades

Dona de uma das torcidas mais dedicadas do programa, Gizelly deixou a casa mas continuou recebendo carinho do público, recebendo até homenagens em carros de som na porta de sua casa em Vitória, no Espírito Santo.

Enquanto aguarda o fim da pandemia, a ex-sister já cogitou vários rumos para sua carreira daqui para frente. Ela pode voltar a atuar como advogada criminalista, mas também pensou em investir no projeto de ser comediante ou até mesmo se candidatar a deputada federal.

Romance de Gabi e Gui chega ao fim

Depois de dar o que falar dentro da casa, o romance entre Gabi e Guilherme não vingou aqui fora. Os dois não conseguiram se acertar fora do "BBB 20" e inclusive terminaram o namoro por telefone, o que virou até letra de uma música nova de Gabi.

A cantora, inclusive, está aproveitando o sucesso de sua participação. "Neném", um de seus singles, chegou a figurar entre as 50 mais executadas do Spotify Brasil e uma live realizada em sua casa acumulou 5 milhões de visualizações. Nada mal!

Flay chega a São Paulo

Flay causou assim que colocou o pé para fora do "BBB 20". No meio da quarentena, ela deu um jeito de se encontrar com cada um de seus amigos do programa, desrespeitando as regras de isolamento social, e até chegou a passar alguns dias morando com Bianca Andrade.

A ex-sister também deixou a Paraíba e se mudou oficialmente para São Paulo junto com a família. Flay também virou assunto há algumas semanas ao revelar que tinha se envolvido com Neymar no passado. O jogador negou.

Ivy reata casamento

Apesar de ter sido eliminada com rejeição do programa, Ivy conseguiu reverter a má fama aqui fora e também assinou vários contratos publicitários.

A ex-sister ainda reatou o casamento com seu ex-marido e pai de seu filho. "Nos gostamos e demos uma nova oportunidade", contou Ivy ao UOL.

Mari e a vida de influencer

Uma das personagens mais queridas da 20ª edição, Mari Gonzalez atingiu recentemente o patamar de 10 milhões de seguidores no Instagram. Aqui fora, a ex-sister aproveitou para matar a saudade do noivo, Jonas, e adora compartilhar vários cliques ao lado dele, além, é claro, de muitos publiposts.

Petrix nos EUA

Desde que deixou o programa, ainda antes da pandemia, Petrix voltou a morar nos Estados Unidos, ao lado da família, onde mantém sua rotina intensa de treinos. O atleta tinha esperança de competir nos Jogos Olímpicos de Tóquio que foram adiados para o próximo ano.

Acusado de assédio dentro do "BBB 20", Petrix foi "cancelado" pelos fãs do programa, mas se defendeu nas redes sociais. "Já lutei e já defendi muito tudo que sonho, acredito, e o que é justo! Quem sabe um pouco da minha história entende... E quero vocês comigo daqui pra frente nessa jornada da vida!", disse, no Instagram.

A post shared by Petrix Barbosa (@petrixbarbosa) on

Chumbo campeão

Primeiro eliminado do programa, Chumbo saiu da casa e conseguiu viver um mundo bastante diferente do atual. Ele até chegou a vencer um campeonato de surf em Nazaré, em Portugal. Hoje, está como todos nós, confinado novamente em sua casa durante a quarentena.

Boca Rosa de casa nova!

Bianca Andrade colheu muitos frutos de sua participação. A empresária festejou ter triplicado as vendas de seus produtos depois do "BBB 20", além de ter conquistado milhões de novos seguidores.

Boca Rosa ainda vai ganhar um novo canal no YouTube e também se mudou de endereço. Ela continua em São Paulo, mas saiu de um apartamento para uma casa luxuosa de três andares.

Gallina na malhação

Eliminado ainda no início do programa, Lucas Gallina se dedicou ativamente a comentar o restante da edição no Twitter. Aqui fora, o ex-brother não se assustou com a pandemia e segue frequentando a academia, atividade liberada em Florianópolis.

Quem ai? tambe?m esta? com saudades do vera?o? ???

A post shared by Lucas Gallina (@lucas.gallina) on

Hadson arrecadando doações

Um dos personagens mais controversos desta edição, Hadson acabou virando piada aqui fora por ter menos seguidores até do que o filho recém-nascido de Pyong.

Mas fora isso, Hadson aproveitou sua visibilidade para alguns projetos legais. O ex-técnico de futebol conseguiu arrecadar meia tonelada de alimentos para ajudar famílias que estão sofrendo na luta contra a pandemia.

Prior e suas polêmicas

Eliminado no paredão que bateu recordes, Felipe Prior viu sua vida virar de cabeça para baixo após ser acusado de estupro. O caso ainda é investigado na polícia, mas ele continua fazendo publiposts no Instagram para os seus quase 7 milhões de seguidores.

Prior também aproveitou para sair da casa dos pais e se mudou para um apartamento que já tinha comprado antes de entrar na casa mais vigiada do Brasil.