Topo

Anitta usa colar com inicial de Gui Araújo em vídeo no Instagram

Anitta - Reprodução/Instagram
Anitta Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

27/05/2020 19h03

Na tarde de hoje, Anitta apareceu em seus Stories do Instagram para falar com seus seguidores sobre seu corte de cabelo. Entretanto, um detalhe especial chamou a atenção.

A funkeira apareceu com um colar e um pingente com a letra G, justamente a inicial de seu atual namorado, Gui Araújo. No vídeo, ela falava sobre sua curiosidade a respeito de como seu cabelo ficará sem progressiva, que ela deixou de fazer durante a quarentena.

"Eu não alisei, só fiz uma prancha nele ontem... Dei uma retocadinha na prancha hoje para gravar um vídeo. Não alisei. Amanhã tomo um banho e ele fica enrolado de novo. Estou aproveitando a quarentena para parar de fazer progressiva. Vamos ver como fica", disse a cantora, deixando bem visível o pingente em homenagem ao namorado.

Eles assumiram o relacionamento ao vivo há duas semanas, em um episódio ao vivo do programa "Dentro da Casinha", exibido no Multishow.

Mais cedo, a artista se encantou tanto com um filtro de Instagram — daqueles que dão um 'tapa' nas imperfeições faciais — que se perguntou como conseguiria obter o resultado por meio de cirurgia plástica. Ela gravou vídeos na função stories da rede social com o tal filtro e pediu a opinião de profissionais.

"Amei esse filtro. Quais plásticas seriam necessárias para fazer esse filtro acontecer na vida real? Ou será que só maquiagem já resolveria? Vocês que entendem, doutores de plástica e harmonização facial, qual é a plástica que tem de fazer para ficar com o rosto assim?", questionou a cantora, no vídeo.