PUBLICIDADE
Topo

Após 24 anos, Globo não renova contrato com Zeca Camargo

A emissora não renovou o contrato com o jornalista - Renato Rocha Miranda/Globo
A emissora não renovou o contrato com o jornalista Imagem: Renato Rocha Miranda/Globo

Do UOL, em São Paulo

27/05/2020 16h16

Depois de 24 anos trabalhando para a Rede Globo, o jornalista Zeca Camargo vai sair da emissora. De acordo com a Globo, a não renovação do contrato foi "feita em comum acordo entre o apresentador e a empresa":

"Em sintonia com as novas dinâmicas de parceria da Globo e do mercado, a decisão da não renovação do contrato foi feita em comum acordo entre o apresentador e a empresa, que continuará de portas abertas para possíveis projetos, em todas as plataformas", diz nota enviada à coluna da jornalista Mônica Bergamo na Folha de S. Paulo.

No comunicado, a emissora elogia o trabalho do jornalista:

"Profissional multitalentoso, Zeca chegou à emissora em 1996 como apresentador e coordenador de projetos e novos formatos do Fantástico. No programa, foi responsável pela criação de diversas séries e comandou entrevistas com grandes artistas internacionais como Paul McCartney, Mick Jagger, Madonna e Lady Gaga."

Zeca Camargo também se disse grato pela trajetória e pela "chance preciosa" de trabalhar na emissora: "Levo as melhores lembranças desta parceria de 24 anos. Nessa colaboração, celebro a chance preciosa que tive de trabalhar num lugar tão aberto às boas ideias, onde elas ganharam espaço e repercussão. Lá cresci e me desenvolvi com profissionais incriveis."

Televisão