Topo

Filha de Heather Locklear usa camiseta que sua mãe vestiu há 20 anos

Ava Sambora e Heather Locklear - Reprodução/Instagram
Ava Sambora e Heather Locklear Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

27/05/2020 23h15

A filha da atriz Heather Locklear, Ava Sambora, compartilhou em sua conta no Instagram uma foto que despertou o saudosismo nos fãs da estrela de "Melrose Place".

A modelo, de 22 anos, apareceu com uma camiseta velha do Bon Jovi, usada por sua mãe em 2000 durante um evento da ABC Summer Press Tour, na Califórnia. "Eu peguei da minha mãe (eu literalmente peguei essa camisa do armário da minha mãe)", brincou ela na legenda da publicação, em que também compartilhou um clique de Heather usando a mesma roupa.

A peça decotada traz estampada uma arte usada pela banda no começo dos anos 2000, além da inscrição "Bon Jovi Forever". Na época, a atriz era casada com o guitarrista do Bon Jovi, Richie Sambora, pai de Ava.

Heather ficou famosa por atuar na série que foi exibida entre 1992 e 1999. Após este trabalho, ela teve vários problemas com a Justiça americana por conta de seu vício em álcool. Em 2018, ela teve um colapso nervoso e tentou o suicídio.

Em 2019, a atriz foi condenada a 120 dias de prisão caso não concluísse uma internação de 30 dias em uma clínica psiquiátrica. Além disso, pegou três anos de liberdade condicional.

Recuperada, Locklear participou em abril de um reencontro dos atores da série (Marcia Cross, Josie Bissett e outros), que se reuniram virtualmente em apoio ao Actors Fund. O encontro foi transmitido pelo YouTube por conta da pandemia do novo coronavírus.

I got it from my mama (Like I literally got this shirt from my mom's closet )

Uma publicação compartilhada por Ava Sambora (@avasambora) em