Topo

Ivete Sangalo chora em live agradecendo mensagens recebidas no aniversário

25.abr.2020 - Ivete Sangalo de pijamas realiza live na sua casa - Reprodução
25.abr.2020 - Ivete Sangalo de pijamas realiza live na sua casa Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

27/05/2020 08h14

Mal virou a meia-noite de hoje e o perfil de Ivete Sangalo foi inundado com postagens de mensagens fofas da família, amigos, fãs e equipe parabenizando a cantora pelo seu 48º aniversário.

Para agradecer, a baiana fez uma live para agradecer o carinho e os recados que deixaram em seu perfil e acabou chorando.

"Fiquei muito emocionada, na meia-noite essa enxurrada... Coisa mais linda, muito obrigada. Amo vocês", agradeceu Veveta.

O marido de Ivete, o nutricionista Daniel Cady, foi um dos exaltados pela cantora. "Sou louca por Daniel. Ele é um cara sensacional", disse a baiana, que já havia recebido um aviso dos seus amigos de que viveria um amor como esse.

"Vou contar um negócio íntimo para vocês. Recebi um mapa astral que dizia que antes dos meus 37 anos eu ia viver uma relação que já tinha vivido em outras vidas, e é óbvio que é Daniel", relatou.

Daí em diante foi só declaração de amor: "Sou apaixonada por ele. Ao encontrá-lo eu sosseguei, e se não fosse com ele eu não teria esses filhinhos lindos. A ele, todo meu amor", dedicou Ivete.

Confira o recado que Daniel deixou no Instagram da cantora: