Luana diz que pediu para Scooby desbloqueá-la nas redes; ele nega bloqueio
A atriz Luana Piovani afirmou hoje quer precisou pedir para Pedro Scooby desbloqueá-la para poder ver como os filhos estão. O surfista passará 15 dias em Portugal com os filhos, os gêmeos Bem e Liz, de 4 anos, e Dom, de 7, frutos de seu relacionamento com a atriz.
No Instagram, a atriz disse que fez o pedido para que pudesse acompanhar os filhos. Porém, Scooby negou ter feito qualquer bloqueio à atriz.
A declaração de Luana foi feita quando uma seguidora comentou que Scooby fez uma carta pública endereçada apenas a Dom e que deveria ter a escrito para todos os filhos. Ao responder o post, Luana disse: "Eu já não digo mais nada. Só oro e pedi para ele me desbloquear para eu ver o que acontece com meus filhos".
Dois dias após a publicação desta matéria, Scooby comentou no perfil oficial do UOL que a informação não procede. "Só para avisar que isso é uma notícia falsa! Luana não era bloqueada nem no meu WhatsApp, nem no meu Instagram", disse o surfista.
Além disso, Luana também fez um post sobre como está lidando com a ausência dos filhos em casa já que passou o isolamento social com os pequenos.
"Ainda me acostumando ao silêncio, mas grata. Sabendo [que estão] felizes, preenchendo o vazio, divertindo-se e sendo plenamente amados. O meu vazio já já eu preencho comigo, afinal, a maior parte das mães não conhecem o que estou vivendo pela primeira vez, um grande exercício, pois um dia eles partirão para esse mundão! E que assim seja!", declarou.
O casal se separou em março de 2019 e, desde então, vive uma relação conturbada.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.