Topo

Thelma diz que 'levou um susto' ao saber que teve torcida de famosos no BBB

Thelma Assis em live no Instagram - Reprodução/Instagram
Thelma Assis em live no Instagram Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

27/05/2020 21h29

Thelma Assis, vencedora do BBB 20, participou na noite de hoje de uma live realizada pelo Gshow. Durante a conversa, ela afirmou que levou um grande susto ao descobrir, depois que o reality terminou, que ganhou a torcida de várias pessoas famosas.

"Eu tomei um susto no começo. Falei: 'Será que estou sonhando? Eu admirava essas pessoas, só conhecia pela televisão, e agora essas pessoas também me admiram. E estão compartilhando comigo esse sentimento de realização'. Foi muito especial, mas tomei um susto", confessou a médica.

Em seguida, ela contou sua reação quando descobriu que Preta Gil falou com seu marido enquanto ela estava dentro da casa. "Quando a Preta Gil falou que tinha conversado com meu marido, que eu ia trabalhar com ela, pensei: 'Que horas eu vou acordar lá no Quarto Céu e alguém vai me falar: 'Você dormiu demais essa noite, sonhou muito'", riu ela.

A ex-sister também aproveitou para falar sobre como tem passado a quarentena, necessária para conter o avanço do novo coronavírus — vale lembrar que, quando a pandemia chegou ao Brasil, ela ainda estava participando do reality.

"Tenho trabalhado bastante de casa, então essa quarentena tem sido intensa e muito especial", comentou, afirmando que teve muitas oportunidades por conta da visibilidade fornecida pelo BBB, inclusive ganhando espaço para trabalhar no "É De Casa", programa da Globo exibido nas manhãs de sábado.

Sobre seu papel no programa, Thelma se mostrou contente com a chance de conversar com o público, principalmente em uma época em que a informação sobre a saúde é essencial.

"Este é o momento em que as pessoas buscam orientação do que há de novo sobre a covid-19 e também buscam histórias de superação. Aí unimos a minha imagem, como médica, e conseguimos fazer um link com essa orientação no 'É de Casa'. A gente tem preparado todo material com muito carinho, sempre com essa mensagem de orientar, mas que as pessoas também comecem a enxergar essa luz no fim do túnel. Levar um conforto", explicou.