Topo

Viviane Araújo valoriza quarentena ao lado do namorado: 'me ajuda em tudo'

Atriz e o novo namorado Guilherme Militão têm passado a quarentena juntos - Reprodução/Instagram
Atriz e o novo namorado Guilherme Militão têm passado a quarentena juntos Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

27/05/2020 08h47

A atriz Viviane Araújo tem aproveitado a quarentena pelo coronavírus no Rio de Janeiro para fortalecer seu romance recente com o empresário Guilherme Militão. Viviane assumiu o relacionamento no início do ano e tem passado o período de isolamento social ao lado do novo amor, que ganhou elogios da atriz.

"Guilherme compartilha a rotina toda comigo. Lava a louça, faz churrasco, me ajuda em tudo. Está sempre presente de alguma forma", afirmou Viviane em entrevista ao site da Quem, contando que dispensou seus empregados e os dois assumiram as tarefas domésticas.

"Eu cozinho, Guilherme não cozinha nada nada (risos). Só faz o churrasco. Eu mesma pintei a minha raiz dos meus cabelos com a ajuda dele", disse a atriz.

Viviane contou que tem mantido uma rotina na quarentena, mesmo sem ter compromissos profissionais.

"Estou tentando manter uma rotina normal. Tenho estudado, assistido a filmes e séries, namorado bastante...Faço exercícios físicos, falo com amigos e familiares e tento ajudar a quem precisa", afirmou.

A atriz está fora do ar na TV Globo desde que acabaram as gravações da novela "O Sétimo Guardião", ainda no ano passado. Ela deveria ter começado a gravar a série "Mal Secreto" para a Globoplay em março, mas as atividades foram suspensas por causa da quarentena. Na série, Viviane antecipou que viverá uma delegada sensual.

Sobre o período da quarentena, Viviane disse que aproveitou o momento para valorizar os detalhes da vida e o sentimento de solidariedade.

"Aprendi a valorizar que podemos ser felizes com muito pouco e que temos que levar isso para outras pessoas. Carinho, afeto, solidariedade, cuidar do próximo, se preocupar com todos de um modo geral. Ter amor mesmo pelo ser humano e por todas as pessoas", afirmou a atriz.