Topo

Giovanna Ewbank diz que Zyan tem os traços do marido: 'A boca é a do Bruno'

Giovanna Ewbank e Sabrina Sato - Reprodução/Instagram
Giovanna Ewbank e Sabrina Sato Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

28/05/2020 22h05

Giovanna Ewbank participou, na noite de hoje, de um papo divertido com Sabrina Sato no quadro "Cada Um No Seu Banheiro", promovido pela apresentadora da RecordTV no Instagram.

Grávida de seu terceiro filho com o também ator Bruno Gagliasso, Giovanna contou que, no último ultrassom, percebeu semelhanças de Zyan, nome escolhido pelo casal para o bebê, com o marido. "Cada ultrassom é uma surpresa, porque vai ficando com uma carinha... No último, a gente achou que a boca é a do Bruno", afirmou.

Por outro lado, foi Bruno quem viu semelhanças da criança com a mulher: "Normalmente, o bebê tem o nariz mais inchadinho... Aí o Bruno falou: 'e o nariz é seu, enorme'", brincou Giovanna. "Estou torcendo para puxar a altura do meu pai e não do Bruno", complementou, aos risos.

Na sequência, a apresentadora do "The Circle Brasil" disse ter notado um cuidado maior de seu marido e também dos dois filhos, Titi e Bless, para com ela por conta da gravidez. "Estou sendo muito mimada!", divertiu-se.

Sabrina então propôs uma brincadeira: Giovanna deveria escolher entre Fernanda Paes Leme e Bruna Marquezine para dar um "rolo de papel" em caso de emergência no banheiro. "Acho que a Fê Paes Leme ia se virar rapidamente", ponderou. "A Bruna é mais fresca, acho que ia precisar de um papel higiênico se não ia morrer naquele banheiro", riu.

Mais adiante, Giovanna falou sobre como tem passado a quarentena, necessária para evitar o contágio pelo novo coronavírus. Afastados da escola, Titi e Bless vem tendo lições escolares em casa, com a ajuda dos pais.

"Como o Bless é muito hiperativo, igual ao Bruno, ele é um mini-Bruno, ele dá lição pro Bless, porque eles se entendem na hiperatividade. E como a Títi é toda certinha, tipo eu, virginiana chata, faço a lição com ela porque a gente se entende", explicou.

Por causa da emotividade à flor da pele por conta da gestação, ela tem chorado bastante por conta dos desafios enfrentados pelas crianças. "Várias vezes depois da lição de casa, eu fui para o banheiro chorar", lembrou. "A gente fica com uma sensação de que não vai conseguir educar os nossos filhos da forma que eles têm que ser ensinados", finalizou.