PUBLICIDADE
Topo

Titi Müller posa para foto ao lado do marido na reta final da gestação

Titi Müller e Tomás Bertoni - Reprodução/Instagram
Titi Müller e Tomás Bertoni Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

28/05/2020 18h10

Na tarde de hoje, Titi Müller publicou no Instagram uma foto em que aparece ao lado do marido, Tomás Bertoni. No clique, a apresentadora aparece sentada, exibindo o barrigão de oito meses.

"Eu & @tomasbertoni & Benjamin & perna da @tuti_muller", fazendo referência à irmã, cuja perna aparece no fundo da foto, atrás das plantas.

Nos comentários, fãs de Titi se derreteram pelo retrato em família. "Que casal maravilhoso", disse uma internauta. "Foto para porta-retrato!" disse outro. "Ele me lembrou o Jake Gyllenhaal", brincou mais uma, se referindo a Tomás.

Eu & @tomasbertoni & Benjamin & perna da @tuti_muller

Uma publicação compartilhada por Titi Müller (@titimuller_) em

Titi tem feito questão de falar sobre sua gestação abertamente ao público que a acompanha nas redes sociais. Recentemente, ela passou por um constrangimento ao publicar uma foto em que aparece grávida e nua, deitada na cama, em seu Twitter. De acordo com a apresentadora, no entanto, ela inicialmente postou o registro no Instagram, mas mas a publicação foi denunciada e removida pela rede social.

Procurada pelo UOL, Titi disse como ficou surpresa ao ver que a foto havia sido apagada. Ela compartilhou com a reportagem a notificação que recebeu da rede social, que trazia a seguinte mensagem:

Grávida, Titi tem foto nua apagada e recebe notificação do Instagram - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Grávida, Titi tem foto nua apagada e recebe notificação do Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram
"Removemos sua publicação porque ela viola nossas diretrizes da comunidade sobre nudez ou atividade sexual. Nossas diretrizes são baseadas em nossa comunidade global, e alguns públicos podem ser sensíveis a coisas diferentes".

Famosos