Topo

Anitta sensualiza de lingerie ao som de 'Ne me Quitte Pas' em ensaio

Anitta - Reprodução/Instagram
Anitta Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

29/05/2020 20h39

Anitta mostrou que, mesmo sem poder sair de casa por conta da quarentena, continua tocando seus projetos tranquilamente. Na noite de hoje, ela mostrou em seu Instagram um ensaio realizado durante o isolamento social e dirigido à distância.

No vídeo, direcionado para uma ação com uma marca de lingeries, a funkeira aparece sensualizando muito com olhares provocativos ao som de "Ne me Quitte Pas", imortalizada na voz de Edith Piaf. A direção do ensaio foi de Eduardo Bravin.

Imediatamente ela recebeu elogios calorosos de seus fãs. "Como pode ser tão linda?", questionou uma delas. "Não vou nem dizer o que eu pensei vendo esse post", confessou outro. "Simplesmente sensacional", derreteu-se mais um.

Ontem, Anitta alfinetou Leo Dias, que vazou áudios seus falando de outros artistas, durante seu programa "Dentro da Casinha", exibido no Multishow. Apesar de sua assessoria informar anteriormente que ela "não iria posicionar sobre", durante a atração ela usou boa dose de deboche e, junto com seus convidados, não deixou de cutucar o jornalista.

Ensaio virtual com @bravin ( minha lingerie bafo da @hope.oficial )

Uma publicação compartilhada por Anitta 🎤 (@anitta) em