Topo

Bárbara Evans faz o próprio cabelo e a maquiagem para casamento enxuto

Barbara Evans se prepara para o casamento com Gustavo Theodoro - Reprodução/Instagram
Barbara Evans se prepara para o casamento com Gustavo Theodoro Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

29/05/2020 17h30

Bárbara Evans se diz feliz e ansiosa para o casamento com Gustavo Theodoro, que acontece a partir do fim da tarde de hoje. A modelo postou, na parte da manhã, vídeos em que se mostra começando a fazer o próprio cabelo e a própria maquiagem para a ocasião, em uma cerimônia enxuta que será transmitida em live, em razão da pandemia do coronavírus .

"Preparativos aqui começam cedo, afinal não sou experiente. E olha quem apareceu quem me apareceu hoje [apontando para uma espinha]. Mas estou fazendo aquele videozinho rápido para amanhã postar para vocês tudo que estou fazendo, de cabelo a maquiagem. Estou muito feliz, muito ansiosa e espero que você gostem muito."

Em entrevista à "Vogue", Monique Evans, mãe da noiva, falou sobre a cerimônia, que, em razão da pandemia, é transmitida por live: "É muito especial. Estou muito emocionada, principalmente porque a minha mãe [Maria da Conceição], que tem 85 anos, problema cardíaco e que não iria poder estar presente, com a live vai assistir e participar".

"Todo mundo vai estar junto com ela. Fico muito triste de não estar lá, por conta da pandemia, mas ao mesmo tempo sei que é o momento deles, e vamos assistir tudo. Vou me emocionar e chorar muito."

O casamento acontece no haras de Gustavo Theodoro, em São Paulo.