Topo

Destaque do 'De Férias', Mina é contra monogamia e tem olhos de 2 cores

Mina Winkel se destacou nos dois primeiros episódios - Divulgação
Mina Winkel se destacou nos dois primeiros episódios Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

29/05/2020 12h00

O "De Férias com Ex Brasil" não começou dos mais agitados. Os dois primeiros episódios ainda não pegaram fogo. Mas uma pessoa tem se destacado. Mina Winkel. - você pode acompanhar as temporadas anteriores no UOL Play.

Foi ela quem conquistou o coração de Caio Cabral, o ex de Anitta, mesmo depois de dizer que não tem paciência para homem hétero e preferir meninas. Mina ainda protagonizou a primeira chegada surpresa de um ex, ao encontrar Diego Poggeti, deitado na cama da suíte master. E mostrou atitude de cara.

Já quero ficar pelada

Apesar do relacionamento com Caio nos dois primeiros episódios, ela não quis saber do parceiro na suíte master, nem do seu ex. Ela preferiu Flavia Caroline em quem fez massagem com os seios de fora.

Quando o assunto é ser "hétero", Mina brinca que a única coisa hétero nela é o seu olho, afinal, ela tem um de cada cor, a chamada heterocromia.

E quem espera que ela mantenha um relacionamento com Caio, Mina é contra esse papo de monogamia. Pelo menos foi o que disse ao jornal Zero Hora.

A monogamia tem tudo a ver com o machismo, a monogamia foi inventada para controlar as mulheres