Ludmilla ironiza após ser acusada de quebrar quarentena: 'Jardim do barco'
Ludmilla usou suas redes sociais para ironizar as acusações de supostamente ter furado a quarentena e violado um decreto municipal de Angra dos Reis para fazer passeio de barco.
Ontem, ela publicou em suas redes sociais uma foto em que aparece em um barco, com a marcação de localização em Angra dos Reis. Desde a semana passada, está em vigor na cidade um decreto que proíbe a circulação de barcos ou qualquer atividade turística na região.
Procurada pelo UOL, a assessoria de imprensa da cantora esclareceu: "Ludmilla está na casa dela em Angra e com as pessoas que já estavam em quarentena com ela. Sobre a publicação na lancha, é uma foto antiga".
Hoje, a cantora publicou outra foto em que aparece ao lado da mulher, Brunna Gonçalves, tomando sol em um gramado e ironizou: "Eu e Bru no jardim do barco furando a quarentena".
O decreto, publicado no Diário Oficial do Município no sábado (23), determina, entre outras restrições, a "interrupção de toda e qualquer atividade turística na Cidade de Angra dos Reis, na Baía da Ilha Grande e em suas ilhas, incluindo-se as atividades náuticas de turismo, píer, atracadouros, assim como a realização de passeios turísticos por meio de embarcações de esporte e recreio por toda a extensão municipal da Baia da Ilha Grande".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.