Topo

Ludmilla ironiza após ser acusada de quebrar quarentena: 'Jardim do barco'

Ludmilla e Brunna Gonçalves tomam sol em gramado - Reprodução/Instagram
Ludmilla e Brunna Gonçalves tomam sol em gramado Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

29/05/2020 17h29

Ludmilla usou suas redes sociais para ironizar as acusações de supostamente ter furado a quarentena e violado um decreto municipal de Angra dos Reis para fazer passeio de barco.

Ontem, ela publicou em suas redes sociais uma foto em que aparece em um barco, com a marcação de localização em Angra dos Reis. Desde a semana passada, está em vigor na cidade um decreto que proíbe a circulação de barcos ou qualquer atividade turística na região.

Tranquila e calma

A post shared by Ludmilla (@ludmilla) on

Procurada pelo UOL, a assessoria de imprensa da cantora esclareceu: "Ludmilla está na casa dela em Angra e com as pessoas que já estavam em quarentena com ela. Sobre a publicação na lancha, é uma foto antiga".

Hoje, a cantora publicou outra foto em que aparece ao lado da mulher, Brunna Gonçalves, tomando sol em um gramado e ironizou: "Eu e Bru no jardim do barco furando a quarentena".

Eu e bru no jardim do barco furando a quarentena

A post shared by Ludmilla (@ludmilla) on

O decreto, publicado no Diário Oficial do Município no sábado (23), determina, entre outras restrições, a "interrupção de toda e qualquer atividade turística na Cidade de Angra dos Reis, na Baía da Ilha Grande e em suas ilhas, incluindo-se as atividades náuticas de turismo, píer, atracadouros, assim como a realização de passeios turísticos por meio de embarcações de esporte e recreio por toda a extensão municipal da Baia da Ilha Grande".