Topo

Mayra Cardi visita imóvel em meio à natureza para morar após separação

Mayra Cardi - Reprodução/Instagram
Mayra Cardi Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

29/05/2020 16h40

Na tarde de hoje, Mayra Cardi continuou a sua busca por um novo local para morar. Recém separada de Arthur Aguiar, a coach e ex-BBB (ela participou da nona edição do reality), viajou para visitar um imóvel localizado em meio à natureza.

"Estou indo procurar casa longe de tudo. Amo mato, galinha, hora, amo a natureza. Estamos indo procurar uma casa longe das coisas urbanas. Nunca mais ninguém me acha!", disse ela em um vídeo publicado em seu Stories no Instagram, onde aproveitou para mostrar o lugar, que tem um grande jardim, lago com carpas, deck de madeira e piscina.

No começo da semana, ela já havia saído da quarentena para procurar um novo lugar para se estabelecer com a filha, Sophia. Ela apareceu em uma foto tirada no aeroporto do Rio de Janeiro, e explicou estar em busca de um lugar onde possa ter um ambiente mais seguro para a menina, que tem 1 ano e 7 meses.

"Tenho visitas em várias casas novas. Vou me mudar. Na verdade, já ia me mudar antes de me separar. Coloquei meu apartamento à venda ou para locar. Eu falei ia mudar de qualquer jeito. Eu e o Arthur iríamos para um lugar e agora decidi ir para outro totalmente diferente", confessou na ocasião.