Topo

Petra Mattar diz que sua mãe 'sofre em dobro' na briga com Maurício Mattar

Petra Mattar - Reprodução/Instagram
Petra Mattar Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

29/05/2020 16h59

Petra Mattar, filha de Maurício Mattar, voltou a falar publicamente sobre os problemas de relacionamento com seu pai. Através de seu Instagram, ela respondeu a um internauta sobre como sua mãe, Fabiana Sá, tem reagido na briga pública entre os dois.

"Eu e minha mãe somos melhores amigas. Como melhores amigas, ela compartilha do meu pensamento, mas ao mesmo tempo ela fica triste porque ela é mãe", começou ela em um vídeo publicado nos Stories de sua conta na rede social.

Ela prosseguiu: "Nenhuma mãe quer ver o filho triste, chateado, ou passando por essa situação. Como não é a primeira vez que ela me vê passando por isso, eu passei por isso muitas vezes, ela fica mal. Sofre em dobro", explicou.

Na sequência, outro seguidor perguntou se ela sente alguma mágoa de Maurício Mattar, e questionou se ele era um bom pai. "Eu já tive, hoje não tenho, não. Eu acredito que nada nessa vida é por acaso, e se vim filha dele e ele consequentemente meu pai, alguma missão nessa vida temos juntos", ponderou.

"Eu entendi também que cada pessoa tem a sua limitação. Eu tenho a minha, você tem a sua, e o meu pai tem a dele. E tudo bem. Acredito que dentro do possível dele, ele foi o melhor que poderia ser, e eu não tenho que cobrar o que deveria ser espontâneo", frisou.

Ao ser questionada sobre o motivo da briga com o pai, que se tornou pública recentemente, Petra se esquivou. "Acho que o motivo não vem ao caso, porque não é um motivo só. São várias histórias, vários acontecimentos, então não tem por que falar disso agora", comentou.