Rodrigo Faro diz que cortou gastos na quarentena: 'Redução de salário'
Rodrigo Faro, que tem um salário estimado em cerca de R$ 1 milhão na TV Record, disse que teve de cortar gastos em razão da crise causada pela pandemia do coronavírus. Em conversa bem-humorada com o humorista Carlinhos Maia, ele disse que cortes de salário e merchand tiveram reflexo em seus gastos.
"Sabendo que você é um dos maiores apresentadores da TV e que todo mundo fica confabulando, 'o Faro ganha tanto, o Faro é rico', você teve de cortar gastos por causa do coronavírus?", questionou Carlinhos.
"Tive de cortar, sim. Todo mundo teve. A gente teve uma redução muito grande de salário e de merchand", respondeu Faro.
De acordo com a assessoria de Faro, segundo nota divulgada este mês no site de Hugo Gloss, o apresentador abriu mão do salário de abril para evitar demissões na equipe da "Hora do Faro". Em acordo com a emissora, ele teria o valor restituído em 2021.
Relacionamentos na quarentena
Ao ser questionado sobre brigas com o marido no isolamento, Carlinhos Maia disse que o casamento com Lucas Guimarães está melhor do que antes.
"Com o Lucas, por incrível que pareça, melhorou. Desde que a gente se casou, é o maior tempo que a gente está passando junto. Estou há cinco anos para cima e para baixo, fazendo um monte de coisa. Com ele, melhorou muito", disse Carlinhos, no vídeo para o quadro "No Colchão com Faro", no perfil de Instagram do apresentador da Record.
Ele conta que, na última semana, comemorou o aniversário de um ano de casamento com Lucas e que ganhou dele uma réplica do bolo da cerimônia.
Faro, por sua vez, concordou que a quarentena melhorou a vida familiar. "Meu sonho era ficar com minha família. Agora que estou tendo a oportunidade de ficar com elas [a mulher, Vera Viel, e as filhas, Clara e Maria]. Estou achando maravilhoso. Imagino que para você também."
O apresentador diz que também não teve problemas no relacionamento com a mulher. "Eu conheço a Vera como a palma da minha mão. A gente se relaciona pelo olhar", explicou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.