Topo

'Sexo só melhora', diz Angélica sobre casamento de 15 anos com Luciano Huck

Angélica e Luciano Huck Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

29/05/2020 16h19

Angélica participou, na tarde de hoje, de uma live promovida pela revista Marie Claire Brasil, em que falou sobre sua rotina durante a quarentena e também sobre seu casamento de 15 anos com o apresentador e empresário Luciano Huck.

Ela, que preparava sua volta à televisão com o programa "Simples Assim", na Globo, teve que pausar as atividades por conta da pandemia. "Foi uma surpresa. Tivemos que parar as gravações e nem sei se dará para voltar ainda este ano, porque é algo que não dá para dar continuidade através do Zoom, por exemplo. São gravações externas, com pessoas", disse a apresentadora.

Em casa com a família, Angélica disse ter criado uma nova rotina para lidar com os filhos e ajudar nas tarefas escolares. "Não sou pedagoga, por isso é muito difícil ajudar e acompanhar no dia a dia escolar", ponderou.

"Agradeço muito aos professores que dão amor e educação para 21 alunos numa sala. Vejo o quanto é complicado: estrutura difícil, salário ruim. Mas estou me aproximando mais da Eva, fazendo as lições de casa e até reaprendendo", complementou.

Sobre o casamento com Huck, Angélica foi só elogios: "Tem que ter muita cumplicidade. Antes de namorar, nós já tínhamos uma conexão, uma afinidade. A verdade é muito importante importante em um relacionamento. Por mais que seja difícil na hora, a verdade é sempre a melhor solução. E o sexo só melhora depois de tanto tempo", revelou.

Nos últimos tempos, Huck tem flertado com uma candidatura para a presidência do país. Questionada sobre sua entrada nesse universo como primeira-dama, Angélica foi sincera.

"Se isso for uma missão para ele, vamos lá. Tem uma hora certa para decidir, não sou fechada para nada. Mas o jeito como o mundo está hoje, me dá uma angústia. Os tempos são muito difíceis", frisou.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

'Sexo só melhora', diz Angélica sobre casamento de 15 anos com Luciano Huck - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


TV e Famosos


Tá Bombando!