Topo

Sem móveis, Simone improvisa sofá em mansão: 'Abri esses tapetes aqui'

Simone e seu sofá improvisado - Reprodução / Instagram
Simone e seu sofá improvisado Imagem: Reprodução / Instagram

Colaboração para o UOL

29/05/2020 13h50

A cantora sertaneja Simone mostrou em seu canal do YouTube como tem vivido nesses últimos dias antes de se mudar para sua nova mansão - mostrada pelo UOL. Em quarentena com o marido, Kaká Diniz, e o filho Henry, a parceira de Simaria ainda está morando em Alphaville, na Grande São Paulo, enquanto aguarda a mudança.

A cantora contou que teve que improvisar um sofá com os tapetes."Vou mostrar como estou vivendo dentro desta casa! Olha como é a nossa sala. O sofá desta casa é maravilhoso", ironizou. "Não tem nada! Na outra casa, vamos usar sofás novos e eles foram para voltarem maiores. A casa é maior e precisa de um sofá maior. Abri esses tapetes aqui", explicou.

Na nova mansão, Simone terá releituras de quadros. "Não tem um quadro sequer feita por famoso. Esses quadros são releituras, não são iguais aos originais. Eu vi a foto e mandei ela [pintora] reproduzir."

"Eu vim para essa casa com o propósito de ficar perto da minha irmã (Simaria). Como a gente já tinha o terreno para construir a casa, decidi alugar essa casa e deixar tudo para trás em Fortaleza, tudo entre aspas porque a nossa casa continua lá, mas deixar o conforto para viver da forma que eu iria viver aqui em São Paulo por opção de viver perto da minha irmã e por conta do trabalho", conta ela.

Agradecida, Simone contou: "Comecei a reclamar: 'Meu Deus, deixei a minha casa linda e montada em Fortaleza para ficar vivendo dessa forma. Ficava com aquilo no meu coração até o dia em que Deus falou no meu coração: 'Não reclame, quando você parar de reclamar, vou mudar a situação da sua vida'. Parei de reclamar e Deus fez tudo perfeito. É por isso que a casa que a gente está construindo é muito abençoada e muito linda".