Xuxa relembra visita de Paquitas a hospitais: 'Narizes vermelhos de chorar'
Xuxa participou de uma live com a atriz Letícia Spiller na tarde de hoje, onde as duas chamaram a atenção para a situação dos refugiados de outros países no Brasil. Ela aproveitou para contar algumas histórias dos bastidores de sua carreira que até então permaneciam inéditas.
A eterna "Rainha dos Baixinhos" revelou que as Paquitas — suas assistentes de palco na época do Xou da Xuxa, do qual Letícia participou no começo da carreira sob o apelido "Pastel" — tiveram uma espécie de "choque de realidade" ao acompanhá-la em visitas a hospitais e instituições que cuidavam de crianças.
"Tinha a fundação e a gente levava vocês para hospitais. Lembro de vocês com os narizes vermelhos de tanto chorar. Não tinham muito preparo para ver isso tudo. Eram muito jovens. Fora os shows que a gente fazia, quando as crianças nos visitavam nos camarins", disse Xuxa.
Letícia, que atualmente é apoiadora da Acnur (agência da Organização das Nações Unidas voltada para a situação dos refugiadas no Brasil e no mundo), elogiou Xuxa por sua dedicação aos mais necessitados na época em que pôde acompanhar de perto a rotina da apresentadora.
"Você foi a primeira pessoa que eu tive contato com a solidariedade e amor ao próximo. Tenho muitas lembranças da nossa época e o tanto de choque de realidade que tive com você", afirmou a atriz.
Tati Maranhão, assessora de Xuxa que também foi paquita na mesma época de Letícia, apareceu para mandar um beijo para a colega. "Lembra de quando a gente tomava sol na varanda? Ficamos muito queimadas um dia antes de ir para o Faustão", contou ela, arrancando risos de todos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.