Zé de Abreu comemora volta da 'vida normal' na Nova Zelândia após pandemia
José de Abreu comemorou a volta da "vida normal" na Nova Zelândia, após o último paciente com covid-19 no país ter recebido alta ontem. Por conta disso, a população voltou a sair para a rua, mesmo ainda tomando os devidos cuidados para evitar o contágio pelo novo coronavírus.
"De volta à vida normal", escreveu o ator, que apareceu ao lado de sua namorada, Carol Junger, que mora com o artista em Auckland. Eles apareceram sorridentes ao lado de amigos em uma noite regada à tequila. Carol também publicou fotos da noite animada ao lado do amado em sua conta no Instagram.
O ator mudou-se para o país da Oceania no começo deste ano. Através das redes sociais, ele exaltou as belezas naturais e a qualidade de vida do local para justificar a sua escolha.
Recentemente, o artista — conhecido por ser politicamente combativo — provocou Marcelo de Carvalho, sócio e um dos donos da RedeTV!, ao chamá-lo de "irresponsável". O executivo da emissora fez uma publicação no Twitter na qual questionou a eficácia do isolamento social na luta contra o avanço do coronavírus.
"Alô, Twitter Safety [página que fiscaliza informações falsas ou perigosas na rede social], um irresponsável postando inverdades! Vai matar gente", escreveu José de Abreu no Twitter.
O post de Marcelo de Carvalho contraria as orientações da OMS (Organização Mundial da Saúde) sobre a pandemia. O órgão pede que a população mundial tome medidas de distanciamento social para desacelerar a transmissão do vírus e evitar um colapso no sistema de saúde.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.