Topo

Zé de Abreu comemora volta da 'vida normal' na Nova Zelândia após pandemia

José de Abreu com a namorada, Carol Junger - Reprodução/Instagram
José de Abreu com a namorada, Carol Junger Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

29/05/2020 20h07

José de Abreu comemorou a volta da "vida normal" na Nova Zelândia, após o último paciente com covid-19 no país ter recebido alta ontem. Por conta disso, a população voltou a sair para a rua, mesmo ainda tomando os devidos cuidados para evitar o contágio pelo novo coronavírus.

"De volta à vida normal", escreveu o ator, que apareceu ao lado de sua namorada, Carol Junger, que mora com o artista em Auckland. Eles apareceram sorridentes ao lado de amigos em uma noite regada à tequila. Carol também publicou fotos da noite animada ao lado do amado em sua conta no Instagram.

O ator mudou-se para o país da Oceania no começo deste ano. Através das redes sociais, ele exaltou as belezas naturais e a qualidade de vida do local para justificar a sua escolha.

Recentemente, o artista — conhecido por ser politicamente combativo — provocou Marcelo de Carvalho, sócio e um dos donos da RedeTV!, ao chamá-lo de "irresponsável". O executivo da emissora fez uma publicação no Twitter na qual questionou a eficácia do isolamento social na luta contra o avanço do coronavírus.

"Alô, Twitter Safety [página que fiscaliza informações falsas ou perigosas na rede social], um irresponsável postando inverdades! Vai matar gente", escreveu José de Abreu no Twitter.

O post de Marcelo de Carvalho contraria as orientações da OMS (Organização Mundial da Saúde) sobre a pandemia. O órgão pede que a população mundial tome medidas de distanciamento social para desacelerar a transmissão do vírus e evitar um colapso no sistema de saúde.

Back to normal life.

Uma publicação compartilhada por Jose de Abreu (@josedeabreu) em