Topo

Verdades Secretas: Camila Queiroz e Rodrigo Lombardi recordam cenas de sexo

Rodrigo Lombardi e Camila Queiroz - Reprodução/Instagram/rodrigolombardi
Rodrigo Lombardi e Camila Queiroz Imagem: Reprodução/Instagram/rodrigolombardi

Colaboração para o UOL

01/06/2020 09h04Atualizada em 01/06/2020 12h57

Rodrigo Lombardi chamou sua ex-colega de elenco Camila Queiroz para participar de sua série de lives. Toda semana, o ator tem um convidado diferente. Durante o bate-papo, eles relembraram as gravações de "Verdades Secretas", que ganhará uma continuação. Na trama, eles tiveram um relacionamento complicado, que acabou de uma forma trágica.

Rodrigo Lombardi confessou que ficava apreensivo ao ter que interpretar cenas de sexo com Camila, que tinha 22 anos à época e estava estreando na TV.

"A minha preocupação era a Camila. A nossa preocupação é muito mais com a técnica e com o que vai aparecer, do que qualquer outra coisa. É sombra, luz, movimento", disse ele.

Camila Queiroz, por sua vez, admitiu que as cenas de sexo não eram as mais agradáveis durante as gravações, mas ressaltou o cuidado da produção. Ela interpretava Angel, uma modelo que também era garota de programa e se envolvia com o personagem de Lombardi, Alex.

"Para mim era um pouco mais desconfortável, mas a gente também era muito protegido. Reduziam a equipe. Então, era o mínimo de pessoas possíveis com a gente, só o necessário para a cena. Sempre tinha uma camareira com o roupão e o Rodrigo atento. Acabava a cena, se a camareira não corria e jogava o roupão, o Rodrigo jogava o lençol em cima de mim. Ele me cobria", relembrou ela.

Sobre a nova temporada de "Verdades Secretas", Os atores disseram que sabem pouco sobre a sinopse. Camila Queiroz contou apenas que notou que o público quer muito que Alex esteja vivo - na trama original, ele foi assassinado por Angel.

Episódio 5 @camilaqueiroz

Uma publicação compartilhada por Rodrigo Lombardi (@rodrigolombardi) em

O escritor Walcyr Carrasco e a diretora Amora Mautner planejaram a continuação da novela para 2021, mas essa programação pode mudar devido à pandemia do coronavírus. "Verdades Secretas" foi exibida pela Globo entre junho e setembro de 2015.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, "Verdades Secretas 2" já tem sua sinopse pronta e foi entregue pelo autor à direção da Globo, mas a data das gravações está indefinida. Ainda não se sabe ainda se o personagem de Lombardi, Alex, vai voltar ou se ele morreu mesmo no final da primeira temporada.