Topo

Vizinha de Tirullipa reclama de som alto: 'Falta de respeito'

Vizinha de Tirullipa, Yanna Guimarães reclama de som alto constante na casa do humorista - Reprodução/Instagram
Vizinha de Tirullipa, Yanna Guimarães reclama de som alto constante na casa do humorista Imagem: Reprodução/Instagram

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

01/06/2020 12h48

A influenciadora Yanna Guimarães postou um vídeo em seu Instagram reclamando do barulho frequente na casa do humorista Tirullipa, de quem ela é vizinha em um condomínio de luxo em Fortaleza. Segundo ela, a música alta começa às 8h30 e vai até de madrugada, atrapalhando os estudos dela e de suas filhas.

"Há música alta e gritos constantes vindos da residência dele. Infelizmente, o problema ainda persiste. Ontem, por exemplo, ele colocou música alta mais uma vez, mesmo depois de minha postagem. A falta de respeito e empatia dele quanto à vida de outras pessoas tem ficado muito escancarada ultimamente", disse ela ao UOL.

Yanna diz que quando tem alguma live de interesse do humorista, ele chega a receber convidados, mesmo na quarentena.

"Mas, mesmo quando não há outras pessoas, há som alto e gritos constantes. Muitas vezes, ele põe o som assim que acorda é só o desliga, muito provavelmente, quando já vai dormir. Então acaba dependendo muito da rotina dele, que, inclusive, durante a quarentena, parece estar bem mudada."

Procurada, a assessoria de Tirullipa diz que ele prefere não se manifestar sobre o assunto.

A influenciadora conta que já tentou resolver o problema amigavelmente algumas vezes. Já tentou ligar para a portaria pedindo que abaixassem o som, e sua filha mais velha, Letícia, foi lá para reclamar do problema. Segundo ela, Letícia estuda psicologia e trabalha como professora e, por isso, "precisa de concentração".

Durante uma semana, o barulho diminuiu. Mas, realmente, depois de uma semana, a conversa parou de surtir efeito, visto que o barulho alto voltou.