Topo

Ex-BBB Gyselle Soares conta como foi beijo em Bial e o que a atraiu nele

Gyselle Soares diz que deu um beijinho em Pedro Bial após "BBB" - Reprodução/Instagram e Fábio Rocha/Globo
Gyselle Soares diz que deu um beijinho em Pedro Bial após "BBB" Imagem: Reprodução/Instagram e Fábio Rocha/Globo

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

02/06/2020 04h00

A ex-BBB Gyselle Soares deu o que falar ao revelar que já ficou com Pedro Bial durante uma entrevista ao canal da apresentadora Lisa Gomes no YouTube. Ao UOL, ela contou detalhes de como foi o encontro com o apresentador. Gyselle participou do "BBB 8", em 2008, e reencontrou Bial quatro anos depois.

"Depois que eu voltei para a Europa, em 2010, fiquei quatro anos trabalhando lá. Consegui fazer o meu primeiro filme francês e, nas férias da gravação, em 2012, voltei ao Brasil. A gente se encontrou por acaso em um restaurante muito importante do Rio de Janeiro. Ali teve um climinha, mas não foi nada de mais, foi só um beijo. Fiquei muito feliz de encontrar o Bial, porque acho ele o máximo".

Cajuína do Bial

Gyselle foi uma das finalistas do "BBB 8" e cativou Pedro Bial, que a apelidou de Cajuína, bebida típica do Piauí, estado da ex-BBB. Ela deixou de ser campeã por muito pouco: a diferença entre ela e Rafinha foi de apenas 0,15%.

"Sempre tive um carinho muito grande pelo Bial, é uma pessoa maravilhosa. Ele sempre me tratou com muito carinho, me deu o apelido de Cajuína porque, na época, eu morava fora do Brasil, nem conhecia essa bebida típica do Piauí. Teve um laço de carinho e amizade imediato ali, no programa."

'Não tem essa coisa de guardar segredo'

Na ocasião da ficada, os dois estavam solteiros, e Gyselle diz que Bial não pediu a ela que guardasse segredo sobre o clima entre eles. Atualmente, ele é casado com a jornalista Maria Prata, com quem tem duas filhas: Laura, de dois anos e Dora, de cinco meses.

"Quando duas pessoas são livres, solteiras, e rola um clima, não tem essa coisa de guardar segredo. Todo o mundo é livre. Hoje eu sou uma mulher solteira, ele é casado, mas aconteceu no passado. Foi só um beijinho."

Atualmente morando no Brasil, Gyselle diz que adora assistir ao programa "Conversa com Bial" e elogia o apresentador da Globo.

"Para mim ele é um grande apresentador, que leva notícias e informações relevantes. É filósofo, uma pessoa muito interessante. Tive sorte de ter dado um beijinho nele eu."

Aliás, a inteligência do jornalista é uma das coisas que mais atraíram a ex-BBB. "O que me atrai em qualquer homem é conteúdo, ser engraçado e sarcástico. Gosto de homens que sabem conversar, que sabem contar histórias e me fazem aprender mais coisas."

Namoro abusivo

Atualmente solteira, Gyselle terminou um noivado de dois anos com o arquiteto francês Romain PV que mexeu bastante com ela emocionalmente.

Minha vida amorosa atual está tranquila. Sempre emendei um relacionamento no outro, meu último namoro virou noivado, a gente quase se casou. Foi um namoro muito pesado, muito difícil, não foi leve, não foi livre.

Neste momento vivendo em quarentena com a família no Piauí, ela pretende focar em si mesma e fortalecer seu amor-próprio.

"Foi um namoro abusivo. Eu sempre quis o amor, sempre quis estar com alguém. Quero agora me amar, me conhecer e conhecer pessoas interessantes, fazer amigos novos. Neste momento, quero um pouco de liberdade para poder me conhecer e viver coisas diferentes estando solteira."

Escritora e apresentadora de TV

Gyselle Soares - Tibério Hélio/Divulgação - Tibério Hélio/Divulgação
Gyselle Soares
Imagem: Tibério Hélio/Divulgação

Após uma temporada em Paris, onde atuou em filmes e participou de programas de TV, a ex-BBB pretende realizar projetos aqui no Brasil.

"Quando isso tudo acabar, quero trabalhar muito. Tem um filme com o diretor Marcelo Câmara e um musical no Teatro Vanucci, no Rio. Além disso, vou apresentar um programa agora sobre festa junina para uma afiliada da TV Record no Piauí."

Além disso, ela está escrevendo o livro "Como se dar bem com os franceses".

"Vou dar várias dicas de tudo, é um livro divertido, com muitas informações bacanas. Vai ser muito interessante para quem quer morar em Paris, para quem quer ir como turista e para quem quer se dar bem, porque tive uma carreira de sucesso como atriz e apresentadora. Não foi fácil, mas tudo é possível. Agora, quero ter saúde para realizar várias coisas do meu país e estar perto da minha família"