Monica Iozzi diz que irmã pegou covid-19 e critica empresa dela: 'Egoísmo'
Monica Iozzi contou aos seus seguidores no Instagram, hoje, que sua irmã mais nova foi diagnosticada com a covid-19. A atriz se mostrou revoltada pelo fato de a irmã não ter tido a opção de trabalhar em casa e criticou seus chefes.
"Ela não pode fazer a quarentena. O dono da empresa em que ela trabalha não permitiu que seus funcionários trabalhassem de casa", escreveu a artista, destacando que a irmã não trabalha em um serviço essencial e que poderia realizar o trabalho de casa.
"Mesmo avisando a empresa de que ela mora com a minha mãe [Vanda], uma senhora de 68 anos, que faz parte do grupo de risco, ela não pode fazer home office [trabalho em casa]."
"É isso que dá o Estado não fazer o que tem de ser feito. Não dá para não colocar a vidas das pessoas em risco apenas 'recomendando' que os empresários respeitem a quarentena. O egoísmo, a ganância e a irresponsabilidade de alguns empresários e governantes ainda vão matar muita gente. Que momento triste que vivemos, que revoltante", concluiu, em uma série de mensagens postadas na função stories da rede social.
Monica, que até o fim do ano passado viveu a assessora Kim, em "A Dona do Pedaço", tem feito campanha pelo isolamento social, em publicações em seu perfil de Instagram.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.