Topo

Monica Iozzi diz que irmã pegou covid-19 e critica empresa dela: 'Egoísmo'

A atriz viveu a assessora Kim em "A Dona do Pedaço" - Reprodução/TV Globo
A atriz viveu a assessora Kim em "A Dona do Pedaço" Imagem: Reprodução/TV Globo

Colaboração para o UOL

02/06/2020 18h38

Monica Iozzi contou aos seus seguidores no Instagram, hoje, que sua irmã mais nova foi diagnosticada com a covid-19. A atriz se mostrou revoltada pelo fato de a irmã não ter tido a opção de trabalhar em casa e criticou seus chefes.

"Ela não pode fazer a quarentena. O dono da empresa em que ela trabalha não permitiu que seus funcionários trabalhassem de casa", escreveu a artista, destacando que a irmã não trabalha em um serviço essencial e que poderia realizar o trabalho de casa.

"Mesmo avisando a empresa de que ela mora com a minha mãe [Vanda], uma senhora de 68 anos, que faz parte do grupo de risco, ela não pode fazer home office [trabalho em casa]."

"É isso que dá o Estado não fazer o que tem de ser feito. Não dá para não colocar a vidas das pessoas em risco apenas 'recomendando' que os empresários respeitem a quarentena. O egoísmo, a ganância e a irresponsabilidade de alguns empresários e governantes ainda vão matar muita gente. Que momento triste que vivemos, que revoltante", concluiu, em uma série de mensagens postadas na função stories da rede social.

Monica, que até o fim do ano passado viveu a assessora Kim, em "A Dona do Pedaço", tem feito campanha pelo isolamento social, em publicações em seu perfil de Instagram.