Topo

Mulher Melão compra cobertura duplex de cerca de R$ 1 milhão no Rio

Renata Frisson, a Mulher Melão - Divulgação
Renata Frisson, a Mulher Melão Imagem: Divulgação

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

02/06/2020 12h50

Renata Frisson, a Mulher Melão, comprou uma cobertura duplex de 140m² no Parque Olímpico, na zona oeste do Rio, que custou cerca de R$ 1 milhão. O imóvel tem dois quartos, closet, uma suíte, cozinha, sala e um terraço com banheira de hidromassagem.

Já fazia um tempo que eu queria comprar um apartamento aqui no Rio e vi esse e me apaixonei. O terraço que me deixou louca, porque amo pegar sol e já estou de olho no verão

Melão comprou a cobertura toda mobiliada, mas conta que pretende alterar os ambientes. "Antes de eu me mudar, quero que o arquiteto dê mais a minha cara, que coloque as coisas do meu jeitinho."

Nascida em Santa Catarina, Renata já tem uma casa no Sul. "Aqui no Rio é o primeiro [imóvel] que eu compro. Juntei dinheiro e fiz investimentos que permitiram que eu realizasse a compra."

'Minha renda caiu muito'

Assim como acontece com milhões de brasileiros, Melão viu sua renda mensal despencar por conta da quarentena.

A quarentena está difícil para todo o mundo e para mim não está sendo diferente. Minha renda caiu muito, porque vivo fazendo shows. Quero logo a vacina disso para podermos ficar em paz.

Enquanto sua rotina não normaliza, Renata tem atuado como conselheira amorosa em seu Instagram. Ela contou que recebe muitos pedidos de dicas de homens.

Dou dicas até no privado para reconciliação. Acho que os homens estão na fase de querer algo sério, não sei se é reflexo da quarentena, mas estou observando isso. Estou achando o máximo.

Quais as expectativas pra essa semana? Conta que eu quero saber!

Uma publicação compartilhada por Mulher Mela?o (@mulhermelao) em