Topo

Pyong Lee mostra novo corte de cabelo: 'Estou me adaptando'

Pyong Lee com novo corte de cabelo - Reprodução/Instagram
Pyong Lee com novo corte de cabelo Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

02/06/2020 22h22

Pyong Lee surpreendeu o público que o acompanha nas redes sociais ao mostrar um novo corte de cabelo. Nos Stories, ele mostrou o novo visual e pediu a opinião de seus seguidores.

"Tem uma diferença hoje. Pedi para o meu amigo coreano cortar para mim, porque estava bem comprido. Gostaram? O que acharam? Agora não tem mais aquele cabelo do lado para cobrir a espinha, ficar oleoso. Está mais refrescante. Vou ter que acostumar, está meio esquisito para mim", disse ele.

Em seguida, o hipnólogo e ex-BBB perguntou a sua mulher, Sammy Lee, se ela aprovou a mudança. "Eu amei! Ficou muito gato. Canta aí um k-pop para mim", brincou a influencer.

Mais tarde, em entrevista ao Gshow, Pyong explicou o motivo da mudança. "Resolvi cortar para mudar o estilo. Tive o mesmo corte a vida inteira, o cabelo comprido que todos já conheciam. Mas meu cabelo é muito oleoso e deixa a pele assim também. Resolvi mudar para ser mais fácil de manter e cuidar da pele. Estou me adaptando, estranhei no primeiro dia, mas estou gostando bastante", contou.

De acordo com ele, o corte foi feito pelo amigo coreano com todos os cuidados necessários em tempos de pandemia do novo coronavírus. "Desde criança, estou acostumado a ir em cabeleireiro coreano porque eles têm experiências com o cabelo do pessoal do bairro", frisou.

Questionado se é uma pessoa vaidosa no dia a dia, Pyong negou: "Eu não me considero tão vaidoso porque não faço nenhum tipo de cuidado especial. Não tenho procedimento com cabelo, pele. No máximo, uso um sabonetinho para a oleosidade da pele. Não sou muito vaidoso, tanto que uso a mesma roupa todo dia", revelou.

"Mas sempre me importei muito com cabelo porque eu gosto de ter esse cuidado no visual. Quando cortava e ficava ruim, minha autoestima ia lá para baixo", finalizou.